Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 26, 2010

INCENTIVO A DESONESTIDADE

por: BAHIA NOTÍCIA / J.Montalvao no dedemontalvao.blogspot.com/Joilson Costa/PANotícias/BN/ANPA

Mais afinal de contas sua Excelência Governador Wagner veio fazer o que em Jeremoabo? Prestigiar um corrupto ou inaugurar obras inacabadas, como a ponte, e parece três postos de saúde PSF.



Mais uma vez um prefeito do DEM abandona o apoio à candidatura do partido para declarar apoio ao projeto de reeleição do governador Jaques Wagner. Desta vez foi João Batista de Carvalho, de Jeremoabo. Tista, como é mais conhecido na cidade, discursou que "Jeremoabo também é de todos nós", durante evento na cidade com a presença do governador neste domingo, 25 de abril. O prefeito queria dar a notícia em primeira mão, mas foi atropelado pelo presidente da Assembléia Legislativa: "Marcelo Nilo não me deu a honra de anunciar o nosso apoio ao governador Jaques Wagner, mas quero reforçar que a parceria entre a prefeitura e os governos estadual e federal deve continuar e ser reforçada!", discursou, entusiasmado, o prefeito.


Com o titulo "Incentivando a desonestidade" o J.Montalvao no dedemontalvao.blogspot.com traz a seguinte postagem sobre o apoio de Tista de Deda, prefeito de Jeremoado, ao governador Wagner: "Meus amigos estava tomando meu Scott na piscina do condomínio onde resido aqui em Aracaju, quando meu celular tocou, onde fui avisado que sua excelência o governador do Estado da Bahia, havia decolado com seu helicóptero na propriedade do Tista de Deda, onde para mim não foi novidade, pois desacreditei no PT a partir de quando o deputado Roberto Jefferson ficou conhecido nacionalmente por denunciar a prática de compra de votos na Câmara - o mensalão.


Mais afinal de contas sua Excelência veio fazer o que em Jeremoabo? Prestigiar um corrupto ou inaugurar obras inacabadas, como a ponte, e parece três postos de saúde PSF. Só cabe ao Senhor DERI que não é politiqueiro nem profissional da politicagem debandar e levar todos seus seguidores para apoiar o pré-candidato Geddel Vieira Lima. Para mim não foi novidade, pois a Bahia não é mais aquela Bahia de Otávio Mangabeira ou mesmo do nosso Rui Barbosa, e por falar em Rui, o que está acontecendo em Jeremoabo hoje, já foi previsto há muito tempo atrás, senão vejamos: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa). Governador eu continuo afirmando: quem com porcos se mistura, farelo come.


Em postagem anterior sobre a vista do Governador Wagner a Jeremoabo, J.Montalvão fez o seguinte alerta em seu blog: " O dito popular reflete o pensamento de que, quem anda em más companhias acaba sendo vítima ou é confundido com elas. Sempre ouvimos desde criancinhas: "Roubar é errado". "Agir pensando só em si mesmo é errado". "Devemos pensar no próximo". E outras coisas significantes que moldam o caráter das crianças e as fazem tornarem-se cidadãos de bem. Senhor Governador estamos fazendo este alerta porque soubemos que V. Excia irá receber a adesão do "tista de deda", um dos maiores corruptos do Estado da Bahia, se não for o maior, com processos em andamento em todas as instâncias. Nós da ONG - Transparência Jeremoabo, torcemos para que um acidente de tamanha dimensão não se concretize na nossa Jeremoabo, pois nessa mesma semana estamos mobilizando a todos para no dia 2 de maio, às 10 horas, fazer caminhadas, passeatas e mobilizações em todo o Brasil, pois será o Dia Nacional da Ética. Precisamos mostrar que estamos atentos e queremos probidade por parte dos governantes."

Em destaque

Lula contém o ímpeto para evitar novos enfrentamentos e tensões

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula foi cauteloso e evitou falar demais aos 52 jor...

Mais visitadas