Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 25, 2010

MP terá corregedor-geral eleito na segunda-feira

A eleição para corregedor-geral do Ministério Público será realizada na próxima segunda-feira(26), na sala de sessões do Colégio de Procuradores de Justiça, em voto uninominal, sendo eleito o candidato que tiver maior número de votos válidos.

Os procuradores de Justiça Adivaldo Guimarães Cidade e Cleonice de Souza Lima são os dois candidatos inscritos para concorrer ao cargo. A Corregedoria-Geral do Ministério Público é órgão orientador e fiscalizador das atividades funcionais e da conduta dos membros do MP, sendo o corregedor-geral membro nato do Colégio de Procuradores de Justiça e do Conselho Superior do MP.

Sua função, entre outras atribuições, é realizar inspeções nas Procuradorias e Promotorias de Justiça; instaurar sindicância ou processo disciplinar contra membros da instituição; e submeter à apreciação do Conselho Superior impugnação à permanência na carreira do promotor de Justiça em estágio probatório. As informações são da Ibahia.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas