Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 25, 2010

Governador em Jeremoabo

Senhor Governador Jaques Wagner:

Vossa Excelência é um homem de currículo ilibado, de futuro político promissor, inclusive até sugerido para candidato para Presidência do Brasil.

Esse Blog aproveita sua vinda a Jeremoabo para fazer a seguinte alerta:

QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME.



http://i.ytimg.com/vi/G60vPe4Uzmo/0.jpg



O dito popular reflete o pensamento de que, quem anda em más companhias acaba sendo vítima ou é confundido com elas. Sempre ouvimos desde criancinhas: “Roubar é errado”. “Agir pensando só em si mesmo é errado”. “Devemos pensar no próximo”. E outras coisas significantes que moldam o caráter das crianças e as fazem tornarem-se cidadãos de bem.

Senhor Governador estamos fazendo este alerta porque soubemos que V. Excia irá receber a adesão do “tista de deda”, um dos maiores corruptos do Estado da Bahia, se não for o maior, com processos em andamento em todas as instâncias.

Nós da ONG – Transparência Jeremoabo, torcemos para que um acidente de tamanha dimensão não se concretize na nossa Jeremoabo, pois nessa mesma semana estamos mobilizando a todos para no dia 2 de maio, às 10 horas, fazer caminhadas, passeatas e mobilizações em todo o Brasil, pois será o Dia Nacional da Ética.

Precisamos mostrar que estamos atentos e queremos probidade por parte dos governantes.

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas