sexta-feira, março 13, 2009

Presos com diploma podem perder benefício

Folha de S. Paulo
BRASÍLIA - Pessoas com diploma de nível superior, religiosos e cidadãos condecorados com a Ordem Nacional do Mérito poderão perder o direito à prisão especial, segundo projeto de lei aprovado na última quarta-feira pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado.
A proposta, porém, mantém o benefício para autoridades como ministros e governadores, por questões de segurança. A prisão especial continuará valendo até a condenação. O texto terá ainda de ser aprovado pelo plenário do Senado e sancionado por Lula.

Em destaque

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca e apreensão em residência

  Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca e apreensão em residência Por Redação 22/06/2026 às 17:50 Atualizado em 22/06/202...

Mais visitadas