Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 14, 2018

Os politiqueiros estão transformando Jeremoabo na terra dos boatos.

                                                          
                                                      Em fevereiro mudará o comando do TSE

Quando leio os  jornais do sul do país fico atônito com as mentiras que criam em Jeremoabo dizendo que não haverá novas eleições neste ano.
Qual a moral desses elementos para afirmar que não haverá eleições, se o agora em fevereiro a " mudanças no TSE e a expectativa de uma composição bem mais “linha-dura”.?

Quem fala isso não é ninguém de Jeremoabo mas a imprensa localizada em Brasília.
Para melhor esclarecimento estou transcrevendo abaixo textos de uma matéria publicada na tribuna da imprensa de hoje:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai mudar ao longo de 2018, ano de eleição, e a expectativa é de que os novos ministros que vão passar a compor a corte atuem de acordo com um perfil mais “linha-dura”. As mudanças começam no próprio comando do Tribunal que terá três ministros diferentes na Presidência ao longo do ano. O atual presidente, Gilmar Mendes, deixa o Tribunal em fevereiro, quando será substituído na presidência por Luiz Fux, cujo mandato na corte vai até agosto de 2018. No lugar de Fux, assumirá Rosa Weber, que terá a missão de chefiar a eleição de outubro. O TSE tem sete ministros em sua composição. Três deles são originários do STF (Supremo Tribunal Federal), há duas vagas destinadas para o STJ e outras duas para advogados.

                                                     ( ...)

DURA DECISÃO – Como ministros substitutos do TSE, Barroso e Fachin participaram, em maio de 2017, do julgamento que determinou a cassação do então governador do Amazonas, José Melo (Pros), e de seu vice, José Oliveira, por compra de votos em 2014. Os ministros determinaram o afastamento imediato do governador do cargo –antes da análise de eventuais recursos– e a convocação de novas eleições em três meses. A decisão é apontada como uma das mais duras do tribunal. "

Letícia Casado e Daniel Carvalho          Folha


Nota da redação deste BLOG - Os Ministros como vocês poderão observar onde grifei de vermelho, determinou o afastamento do Governador e do Vice e autorizou  novas eleições, isso antes da Analise do RECURSO. Se agiram dessa forma com um governador que foi eleito, agora analisem com uma CANDIDATA QUE NEM REGISTRO DEFERIDO TEVE.

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas