Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 04, 2017

Jeremoabo dos caras de "pau"







Esses donos de Jeremoabo quando deixam de ser governo enxergam mais do que o que devem. A primeira coisa a seguir é cumprir a Lei com todo o seu rigor, só que quando estão no poder ficam cegos, surdos e mudos, e, ainda acham-se acima da Lei.
Esse grupo que encontra-se no poder, quando não eram nada, o prefeito Spencer não podia nem soltar um "pum", que eles  já estavam batendo as portas da Justiça para denunciar.
Naquele tempo havia umas algarobas podres, sujeitas a provocar um acidente a qualquer momento, o prefeito Spencer  como iria efetuar melhoramentos na Praça do Forró, após estudos, mandou derrubar algumas arvores ali existentes, resultado os da "oposição" hoje situação ingressaram com denúncias na Justiça, onde acredito que até hoje o ex-prefeito ainda responde.
Hoje que estão na situação, assassinam as árvores a torda e a direita, e tudo fica por isso mesmo, dão a impressão que estão acima da Lei.
Mas é isso mesmo, um dia tudo mudará, nada é eterno.
Dito isso vamos aos fatos do momento.
Em frente ao Posto Médico Municipal de Jeremoabo, havia árvores, onde o povo que para ali se dirigiam, sentavam embaixo dessas árvores que devido a sombra quebrava um galho devido a fila, no entanto, os donos da cidade, resolveram assassinar mais essas árvores, pelas fotos os senhores ainda observam as raízes, e o estrago no calçamento.
Através das fotos os senhores também  estão notando grande parte do pessoal que está na fila para pegar medicamento, está usando sombrinha, isso tudo devido o sol, bem como, a falta das sombras das árvores assassinadas.
Quem tem sombrinha ameniza um pouco o sofrimento, e quem não tem, que sofra no sol quente, pois a farmácia é um pequeno quiosque que não cabe todo mundo, não sou eu que estou inventando, são as fotos que não mentem.
A sombra das árvores protegiam a frente da  "farmácia", ou do "quiosque" onde os remédios quando existem são distribuídos, já hoje, devido o assassinato covardemente das indefesas árvores, tenho minhas dúvidas se estes medicamentos não estão sendo afetados, alterados e deteriorados devido a alta temperatura, pois para cada tipo de medicamento existe uma temperatura adequada. 
Queira Deus que a população ao invés de ingerir medicamento, não esteja ingerindo veneno, no caso medicamentos alterados.
Que fique bem claro que não estou afirmando nada, apenas estou supondo, um direito meu, e principalmente de quem necessita dos medicamentos.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas