Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 31, 2008

Embolaram o meio campo da candidatura em Jeremoabo.


Por: J. Montalvão


Aqui em Jeremoabo atualmente existe um candidato Registrado sem nenhum problema que é o DERI; há possibilidade do candidato Jadson também se encontrar com a situação regularizada; agora, quanto ao concorrente do DEM o Tista de Deda, o mesmo está candidato, porém não é candidato, tendo em vista o indeferimento da sua candidatura, onde diante disso se não passar no TRE – BA ou TSE, terá que lançar outro nome.

É nesse terá que lançar outro nome, que vou me ater, levando em consideração conversa que mantive hoje com pessoa do alto comando da candidatura do Tista.

Segundo essa pessoa o Tista continuaria fazendo sua campanha como se nada estivesse acontecendo, logo após o resultado do TSE, se permanecer sem poder ser candidato, tiver o seu registro negado em definitivo, colocará a sua esposa Anabel no seu lugar, ou seja, candidata a Prefeito de Jeremoabo.

Chegando em casa me lembrei que para Servidores Públicos, estatutários ou não, dos órgãos ou entidades da Administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios e dos Territórios, inclusive das fundações mantidas pelo Poder Público, terá PRAZO PARA DESINCOMPATIBILIZAÇÃO até o dia Até 5 de julho LC nº 64/90, art. 1º, II, l c/c IV, a; Res. TSE nº 18.160/92 .
Garantido o direito à percepção dos seus vencimentos integrais;


Então outro problema que surgirá, a senhora acima mencionada não se desincompatibilizou do emprego, pois exerce o cargo de dentista do Município.

Segundo o que tomei conhecimento através , àquela servidora requereu licença sem vencimentos para tratar de assunto particular, só que até a presente data não foi expedido Decreto concedendo; e a licença sem vencimento, vai depender das necessidades do serviço, o funcionário só poderá se a fastar, após autorização por escrito, ou então publicação no mural ou outro meio de divulgação.
Para não publicar uma matéria baseada apenas em comentários de terceiros, procurei o Diretor de Recursos Humanos da prefeitura atrás de informação concreta, onde o mesmo me informou que a referida vem recebendo seu salário em dia, inclusive o mês de julho havia sido deposito em banco.

Como licença sem vencimento depende da necessidade de serviço, sabia que o Prefeito não seria tão displicente de conceder uma licença para prejudicar quase todos os beneficiários do SUS e da assistência odontológica em Jeremoabo, tendo em vista que mesmo correndo risco, deixou permanecer Carlos Dentista como contratado irregular, só para suprir a demanda e atender precariamente o pessoal carente necessitado de assistência.

No Posto médico do Município só existe três profissionais na área odontológica, um concursado e dois “contratados”, onde um contratado se afastou devido à candidatura, e se fosse concedido licença a outro, ficaria apenas um profissional atendendo a demanda da população prejudicada.

Portanto, digo que o meio do campo está embolado, e caso se concretize tal substituição, será mais uma impugnação de Registro, onde no final de tudo, o candidato poderia até ser o Pedrinho, a depender dos resultados.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas