Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 17, 2007

Pergunta indiscreta de começo de semana e que merece repúdio!


Por: J.Montalvão


Os vereadores segundo eles próprios, se deslocam a Paulo Afonso com direito a DIARIAS de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) cada, além do transporte, para fiscalizar as contas do prefeito e denunciar ao Ministério Público e ao TCM/BA as irregularidades encontradas; até aí tudo bem, embora as primeiras irregularidades parta deles mesmos, que só tem direito a meio diária, e por conta própria e a revelia da Lei recebam uma diária inteira.

Então vamos a Perguntinha:

Porque nas contas do ex-prefeito João Batista Melo De Carvalho (Tista de Deda), o mesmo desviou ou se apropriou de R$ 172.646,46 (cento e setenta e dois mil, seiscentos e quarenta e seis reais e quarenta e seis centavos), recursos FUNDEF, e mesmo todos os vereadores recebendo diárias para fiscalizar, só os edis Srs: Wilson Santos Andrade, Ueliton Barbosa Varjão, Pedro Bomfim Varjão, Carlos Olímpio Evangelista Gama, Irene Santana da Silva Teixeira, Ariston Ferreira Lima, Manoel Bomfim Varjão e João Dantas de Jesus, exercício Financeiro de 2004, encontraram tais irregularidades, cumpriram com sua obrigação denunciando, e o demais ficaram cegos e surdos?

Porque mesmo sabendo do crime, os vereadores aprovaram as ditas contas como que desviar recursos ou mesmo ser apropriar indebitamente, fosse coisa correta e dentro da ética?

Porque hoje esses mesmos vereadores surdos e cegos, com as contas do atual prefeito, enxergam mais do que asa branca em olho de pau?

Não precisa compreender, basta entender!

Enquanto isso o Município continue na merda, se afundando ainda mais devido rombo do (des)governo anterior!

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas