sexta-feira, dezembro 19, 2025

Alessandro é um camaleão que só encolhe e lideranças não querem apoiá-lo

 em 19 dez, 2025 3:00

Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
        “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

 

O episódio desta semana onde o senador Alessandro Vieira subitamente, após apresentar parecer rejeitando a proposta do Projeto de Lei da Dosimetria – que beneficia os golpistas de 8 de janeiro – mudou de posição e votou favorável é apenas mais uma incoerência do mandato camaleônico dele.

Esta semana também, Alessandro Vieira levou o ex-governador do Rio, Garotinho para depor na CPI do Crime Organizado com a intenção de tentar desgastar o candidato ao senado André Moura, que faz parte da própria chapa, só porque não engole que André é secretário no RJ e tem trabalho destacado em todo país. A tentativa frustrada foi mais uma malvadeza que prejudicou muito Alessandro com vários aliados do governador anunciando nos bastidores que peça tudo, menos para ajudar o senador camaleônico.

Alessandro também silencia quando tem que explicar.  O Cinform on line desta semana saiu com a seguinte manchete: “Gestão de Alessandro. TSE confirma decisão e PSDB/SE terá que devolver R$ 939 mil”. Tudo isso por falta de prestação de contas da gestão de 2022.

  Em 2022, Alessandro foi um fiasco quando se candidatou ao governo do Estado. Em 2024, o fiasco foi da candidata dele Danielle Garcia quando disputou a prefeitura de Aracaju e nem cheirinho viu do 2ª turno.

 Desesperado, viu o governador Fábio Mitidieri como tábua de salvação para o mandato bastante incoerente transitando de acordo com seus interesses, ora na extrema direita ora na esquerda. Como camaleão tentou se camuflar, porém foi traído pelo próprio reflexo.  

Quando o eleitor pensa que ele vai se afastar da doutrina da extrema direita olhe ele aí votando no projeto da dosometria. Mais uma vergonha!

 O certo é que o camaleônico Alessandro Vieira vai morrer eleitoralmente abraçado com sua incoerência. Vários aliados do governador já perceberam as mil caras do camaleônico e não querem nem ouvir o nome Alessandro. Imagine como será a campanha em 2026. Terá que separar as visitas aos que apoiam André Moura e rejeitam Alessandro. Dificilmente os dois estarão no mesmo palanque na maioria dos municípios. O prejuízo maior será para quem?

https://infonet.com.br/blogs/claudio-nunes/alessandro-e-um-camaleao-que-so-encolhe-e-liderancas-nao-querem-apoia-lo/

Em destaque

NOTA DE PESAR – Pablo Vinícius Dias de Freitas (1979 – 2025)

                                      Video Divulgação A morte de um amigo é sempre um episódio doloroso e profundamente marcante na vida d...

Mais visitadas