segunda-feira, junho 30, 2025

Demitido do PL após críticas a Michelle, Wajngarten reaparece em ato com Bolsonaro

 Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo

Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social no governo de Jair Bolsonaro (PL)29 de junho de 2025 | 20:01

Demitido do PL após críticas a Michelle, Wajngarten reaparece em ato com Bolsonaro

brasil

Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social no governo de Jair Bolsonaro (PL), esteve presente em manifestação na avenida Paulista, neste domingo (29), em São Paulo.

“Nunca abandonarei o meu grupo político. Mais do que nunca, com essa perseguição desenfreada, injustificada, inadmissível. Quanto mais gente, mais forte e maior o êxito”, afirmou Wajngarten.

“Eleição sem Bolsonaro em 2026 é uma eleição antidemocrática”, prosseguiu.

Foi Wajngarten, inclusive, quem organizou a cobertura da imprensa neste domingo, permitindo o acesso dos jornalistas ao hotel que concentrou Bolsonaro, deputados e governadores que discursaram na avenida Paulista, além do pastor Silas Malafaia.

Tido como braço direito do ex-presidente, Wajngarten foi demitido do PL em maio, após serem divulgadas mensagens dele com críticas a uma possível candidatura de Michelle Bolsonaro à Presidência da República.

Em mensagens de celular para o tenente-coronel Mauro Cid, Wajngarten uma notícia de que Michelle era cotada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para concorrer à Presidência. Cid responde: “Prefiro o Lula”, com uma gargalhada. Wajngarten concorda e pergunta “em que mundo o Valdemar está vivendo?”.

Anna Virginia Balloussier e Carlos Petrocilo, FolhapressPolitica livre

Em destaque

Viajar para governar: quando a presença fora do município é trabalho, não ausência

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Tista de Deda (@tistadededa)   Viajar para governar: quando a pres...

Mais visitadas