segunda-feira, junho 30, 2025

Demitido do PL após críticas a Michelle, Wajngarten reaparece em ato com Bolsonaro

 Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo

Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social no governo de Jair Bolsonaro (PL)29 de junho de 2025 | 20:01

Demitido do PL após críticas a Michelle, Wajngarten reaparece em ato com Bolsonaro

brasil

Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social no governo de Jair Bolsonaro (PL), esteve presente em manifestação na avenida Paulista, neste domingo (29), em São Paulo.

“Nunca abandonarei o meu grupo político. Mais do que nunca, com essa perseguição desenfreada, injustificada, inadmissível. Quanto mais gente, mais forte e maior o êxito”, afirmou Wajngarten.

“Eleição sem Bolsonaro em 2026 é uma eleição antidemocrática”, prosseguiu.

Foi Wajngarten, inclusive, quem organizou a cobertura da imprensa neste domingo, permitindo o acesso dos jornalistas ao hotel que concentrou Bolsonaro, deputados e governadores que discursaram na avenida Paulista, além do pastor Silas Malafaia.

Tido como braço direito do ex-presidente, Wajngarten foi demitido do PL em maio, após serem divulgadas mensagens dele com críticas a uma possível candidatura de Michelle Bolsonaro à Presidência da República.

Em mensagens de celular para o tenente-coronel Mauro Cid, Wajngarten uma notícia de que Michelle era cotada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para concorrer à Presidência. Cid responde: “Prefiro o Lula”, com uma gargalhada. Wajngarten concorda e pergunta “em que mundo o Valdemar está vivendo?”.

Anna Virginia Balloussier e Carlos Petrocilo, FolhapressPolitica livre

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas