sexta-feira, novembro 10, 2023

Prefeito dançador após destruir praças, árvores, saúde, educação e Parque de Exposição, está tomando a vaga dos garotos propaganda.

Frase do Dia

“Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo.” Provérbios 22:8.

Depois de demolir criminosamente o Parque de Exposição, árvores centenárias e históricas, bem como praças causando prejuízos imensuráveis ao município e castrando a geração de empregos e rendas, o prefeito de Jeremoabo deixa seus afazeres institucionais para usar as redes sociais e Instagram fazendo propaganda de vaquejadas, concorrendo com garotos de propaganda.

A demolição do Parque de Exposição e das praças de Jeremoabo, no estado da Bahia, foi um ato criminoso que causou prejuízos imensuráveis ao município. O parque era um importante espaço de lazer e cultura, e as praças eram locais de convivência e encontro da comunidade. A sua demolição castrou a geração de empregos e rendas, e deixou um vazio na vida dos moradores de Jeremoabo, o pior de tudo isso são os vereadores que mesmo sendo desrespeitados e desmoralizados ainda premanecem omissos e prevaricando.

O prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma (PP), é o responsável por essa destruição. Ele alega que a demolição foi necessária para a construção de um novo parque de exposições, mas até o momento não há nenhuma previsão para o início das obras.

Enquanto isso, o prefeito deixa seus afazeres institucionais para usar as redes sociais e Instagram fazendo propaganda de vaquejadas. Ele publica fotos e vídeos de vaquejadas que acontecem no município, e convida as pessoas a participarem, abandonou a gestão pública para assumir a função de garoto propagada.

A atitude do prefeito é inaceitável. Ele deveria estar trabalhando para reconstruir o parque de exposições e as praças, e para gerar emprego e renda para a população de Jeremoabo. Em vez disso, ele está se preocupando em promover vaquejadas, para desviar atenção do povo da denuncia contra a sua suposta otganização criminosa já denunciada a Polícia Federal.

A população de Jeremoabo está indignada com a atitude do prefeito. Eles pedem que ele seja responsabilizado pela destruição do parque de exposições e das praças. Eles também exigem que ele volte a trabalhar para o povo, e não para os interesses próprios e de uma minoria.

É importante que os moradores de Jeremoabo se mobilizem para pressionar o prefeito a reconstruir o parque de exposições e as praças. Essa é uma forma de defender os interesses da comunidade e de garantir o direito ao lazer e à cultura.

Além de pressionar o prefeito, os moradores de Jeremoabo deverão lembrar que no próximo ano haverá eleições para prefeito e vereadores, e caso os vereadores não denunciem o Prefeito pela demolição do Parque de Exposição na Jusiça e no GAECO, na hora de votar lembrem da omissão e da prevaricação, verdadeira traição contra o cidadão jeremoabense, isso porque foram eleitos para fiscalizar, defender o erário público e denunciar os atos crimnosos praticados contra o patrimônio público.

Muito embora não é surpresa que as denúncias do Parque de Exposição, terreno em frente ao Cemitério, Ássassinato do Juazeiro Centenário,, Praça do Estudante QUENTINHAS etc sejam engavetadas. Esperar apoio da Câmara para moralizar a coisa pública municipal é Piada do Ano. Os vereadores não estão nem aí para esse tipo de corrupção. As preocupações dos políticos se resumem à Lei de Murici – ou seja, que cada um cuide de si.

Em destaque

UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês

  UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês Por  Redação 31/01/2026 às 09:51 Foto: Divulgação O pr...

Mais visitadas