terça-feira, maio 03, 2022

A destruição do Parque de Exposição gera retrocesso que há mais de uma dêcada vem servindo a população jeremoabense.

 Parque de Exposição do tempo dos gestores anteriores



Após publiicar hoje uma matéria a respeito do Parque de Exposição de Jeremoabo, que está sendo destruído e saqueado pelo prefeito e seu vice com a omissão do Secretário de Agricultura, um cidadão enviou uma mensagem solicitando sigilo; porém, informando e também perguntando:

 "Pra onde estará indo o material que estão demolindo do parque de exposições, Telhados madeiras etc.???

Pessoas comentam que está sendo desviado e supostamente passa caminhão carregados  geralmente é à noite.

 Conto com seu sigilo.

 Mas não posso provar nada.

 Informação de outros informantes kkkkk

 Se quiser publicar mesmo sem a certeza está em suas mãos as suspeitas " (sic).

Apenas afirmo que: Onde Há Fumaça Há Fogo.

Antigo palco de grandes feiras e exposições, na cidade de Jeremoabo , está sendo destruído pela ação do Prefeito e seu vice, que tem  dever do Poder Público zelar pela integridade do referido patrimônio, bem como pela sua visibilidade e ambiência.

 Ou seja, O Parque de Exposição foi construído e era mantido com o dinheiro de todos (proveniente dos tributos pagos). Quando estragados ou destruídos esses bens, o prejuízo também é de todos, porque toda a população paga para consertar ou substituir, com o mesmo dinheiro dos tributos.  esse bem (e muitos outros mais) formam o patrimônio público do município, que não é do prefeito, do secretário municipal, do juiz ou do vereador, mas da população. Foram bens adquiridos, e são mantidos, com meu dinheiro, com seu dinheiro, com o nosso dinheiro. 

Destruir patrimônio público é crime qualificado e os responsáveis devem ser penalizados de acordo com a lei; por isso mesmo o povo exige dos vereadores de Jeremoabo exerçam o seu papel e com a urgência que o caso requer tomem as imediatas providência  Ingressando com uma Ação Pupular na Justiça ou então instale uma CPI.

O destruidor de Jeremoabo, destruiu um patrimônio de mais de um milhão de reais.










Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas