Infelizmente a bagunça na " Casa do Povo" já vinha descambando para a desordem, e hoje dsecampou para o liberou geral por falta de autoridade do presidente da Câmara, lamento dizer, mas infelizmente é verdade.
Uma minoria de servidores contratados de maneira ilegal pela prefeitura, outros comissinados, despreparados para conviver em sociedade, aproveitam-se da fraquesa do Presidente para intervir de maneira indevida e impópria, quando os vereaedores estão fazendo uso da palavra.
As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas as regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares, no entanto como em todos os parlamentos democráticos, não é permitido se manifestar durante os debates e votações a fim de não comprometer o andamento dos trabalhos.
Em Jeremoabo contrariando os bons costumes e o proprio Regimento da Casa, os visitantes interferem nos trabalhos, perturbam e até vaiam os vereadores quando estão fazendo uso da tribuna, fato que vem ocorrendo a bastante tempo, hoje bateu record quando interferiram no uso da palavra do vereador Sidney; o pior aconteceu com o vereador Erick quando um servidora da prefeitura discutiu de forma ilegal quando o edil fazia uso da palavra.