Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 02, 2021

Ex-empregado dos Bolsonaro revela supostos crimes cometidos pela família

Ex-empregado dos Bolsonaro revela supostos crimes cometidos pela família
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução / Metrópoles

Um homem que trabalhou durante 14 anos para a família Bolsonaro afirmou ter testemunhado uma série de crimes que teriam sido cometidos pela advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente da República, e por seus filhos, Flávio e Carlos Bolsonaro.

 

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, que se demitiu recentemente por não receber o salário pedido, reconstituiu em cada detalhe todos os anos em que serviu à família. Primeiro, trabalhou na campanha de 2002 de Flávio para deputado estadual. Entre 2003 e 2007, foi lotado no gabinete do mesmo filho de Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

 

O ex-empregado dos Bolsonaro confessa ter devolvido 80% de tudo que recebeu no gabinete de Flávio nos quase quatro anos em que foi seu servidor da Alerj: um total de cerca de R$ 340 mil.

 

De acordo com Marcelo, era Ana Cristina quem comandava o esquema de rachadinhas da família até a separação de Jair, em 2007, quando o atual senador Flávio Bolsonaro e o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro, assumiram a responsabilidade, recolhendo os parte dos salários dos funcionários de seus gabinetes.

 

As declarações de Marcelo foram realizadas à coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Bahia Notícias

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas