segunda-feira, outubro 12, 2020

Não compartilhe que é Fake Newa, apelaram para métodos fascistas

 

.

Nota de repúdio: Em campanha eleitoral, chefe de Gabinete do Prefeito de Jeremoabo espalha fake news pelo whastapp


NOTA DE REPÚDIO 

A candidata a prefeita de Jeremoabo Anabel de Tista vem tornar público que sua campanha vem sendo atingida lamentavelmente com mais uma fake news. 

Em uma montagem grosseira, um  fake news envolvendo a candidata Anabel de Tista foi compartilhado em um grupo de whatsapp pelo Chefe de Gabinete do Prefeito de Jeremoabo, Antonio Jadson Nascimento.

Na publicação espalhada no Grupo de Whatsapp “Jeremoabo Verdade” pelo chefe de gabinete do prefeito, há uma tentativa clara de tentar prejudicar a campanha vitoriosa de Anabel:

Vale ressalta que a Lei 13.834/19  pune com dois a oito anos de prisão quem divulgar notícias falsas com finalidade eleitoral e que diante do exposto, serão tomadas medidas judiciais para combater todos os envolvidos nessa trama ardilosa de macular o nome da candidata Anabel de Tista.

Ressalta-se ainda que a coligação não tem nenhuma peça publicitária com artistas e que pautamos nossa campanha com honradez sempre respeitando os demais candidatos, onde não utilizamos de forma alguma meios escusos  para difamar e/ou denegrir a imagem de ninguém.

Felizmente o povo de Jeremoabo tem os pés no chão e por respeito a eles, iremos às últimas consequências para fazer com que a lei se imponha e que os culpados dessa barbárie eleitoral sejam punidos



Nota da redação deste BlogO político fascista é o maior hipócrita de todos', diz filósofo de Yale.

E ainda tem maníacos que defendem o inominável.

O problema com a mentira e o engodo é que só são eficientes se o mentiroso e o impostor têm uma clara ideia da verdade que estão tentando esconder. Neste sentido, a verdade, mesmo que não prevaleça em público, possui uma primazia inerradicável sobre qualquer falsidade. (ARENDT, 2004: p.35)

Fake news, nada! O nome disso é MENTIRA!

Em ano de eleição, em vez do debate de ideias e projetos, já podemos contar como certo que a mentira vai correr solta. Principalmente agora, que inventaram um nome “bonitinho” para a lorota contada pra enganar o eleitor: “Fake News”.

Ano eleitoral vai trazer falsificações a três por quatro e as pessoas vão mentir descaradamente para defender seus políticos de estimação

Fica parecendo que foi sem querer, que a pessoa que está contando aquele absurdo é quase uma vítima também. Disfarce. O nome disso é mentira, mesmo. E mentira não se conta com boa intenção.
Existem muitas formas de mentir. Geralmente se usa a mentira para atacar o adversário, apresentando como erros atitudes que espelham decisões de governo, por exemplo, ou acrescentando uma interpretação a um fato. (https://diariodovale.com.br/colunas/fake-news-nada-o-nome-disso-e-mentira/) -Paulo Moreira



Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas