sexta-feira, outubro 30, 2020

Novo cartão postal de Jeremoabo, lixo acumulado na rodoviária.


 Estão achando pouco os buracos e o lixo espalhando nas ruas de Jeremoabo, resolveram para chamar atenção de quem chega na cidade com um lixo acumulado em deposito cheio por  três dias sem recolher.
Essa foto é na praça da rodoviária.
JEREMOABO ENTREGUE AS BARATAS SEM COMANDO E SEM TER A QUEM APELAR.

Em destaque

A casa de Flávio Bolsonaro caiu e virou um grande barraco ...

  Publicado em 28/06/2026 às 07:09 Alterado em 28/06/2026 às 08:46 Flavio Bolsonaro, o ex-presidente da Alerj, Bacellar, e o ex-governador d...

Mais visitadas