domingo, outubro 25, 2020

Eduardo Bolsonaro ataca João Doria e diz que governador ‘não é só um ruim gestor, é perverso’


Eduardo tirou o sábado para para criticar o desafeto político do pai

Deu no Correio Braziliense

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) faz criticas ao governador de São Paulo, João Doria, em posts no Twitter neste sábado, dia 24. Foram dois posts citando o governador.

Num deles, ele comenta um

Em destaque

A casa de Flávio Bolsonaro caiu e virou um grande barraco ...

  Publicado em 28/06/2026 às 07:09 Alterado em 28/06/2026 às 08:46 Flavio Bolsonaro, o ex-presidente da Alerj, Bacellar, e o ex-governador d...

Mais visitadas