sexta-feira, outubro 30, 2020

Mesmo diante do abandano e do desrsepeito o povo de Jeremoabo ainda tem criatividade

 














                                                             Fotos do repórter Davi Alves

Essas fotos não são de povoados da Zona rural, mas  dos Bairros da cidade de Jeremoabo.

Se o centro é cheio de buracos, nos bairros não poderia ser diferente, embora na propaganda eleitoreira do prefeito e seus puxa-sacos, parece até que estamos diante da cidade prometida,  da cidade maravilha.

Os moradores desse Bairro Antônio Flávio, não dispondo de outra oposição já acostumaram de forma obrigatória a conviver no lixo, no mato e no esgoto; mesmo assim ainda tiveram a iniciativa de aproveitar a água contaminada e podre para plantar verduras como abobora, maxixe, coentro etc.

O que causa espécie é que os oportunistas, e os agraciados pelas benesses bancadas as custas desse mesmo povo, sem saúde, sem dignidade, abandonado e sem respeito, incutem nas mentes dos mesmos que esse é o melhor gestor de Jeremoabo por haver pintado a frente de um ponto socorro e por  patrocinar alguns partos, mesmo as camas não dispondo de lenções nem tão pouco medicamentos.

Em destaque

A casa de Flávio Bolsonaro caiu e virou um grande barraco ...

  Publicado em 28/06/2026 às 07:09 Alterado em 28/06/2026 às 08:46 Flavio Bolsonaro, o ex-presidente da Alerj, Bacellar, e o ex-governador d...

Mais visitadas