Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 27, 2020

NÃO É O RASTRO NEM O ESTURRO DA ONÇA QUE METEM MEDO...

 



Por: José Mário Varjão

NÃO É O RASTRO NEM O ESTURRO DA ONÇA QUE METEM MEDO...
O que se esconde por trás desta suposta pesquisa falsa?
Em primeiro lugar devemos nos perguntar: há um motivo razoável para um político, às vésperas das eleições, com a vitória certa, vir a inventar uma pesquisa falsa e dizer que registrou junto a instituição judiciária que cuida do assunto?
Certamente que só um aloprado em pleno desespero faria isso, o que não é o caso do Grupo 55, que tem hoje a vitória garantida, graças a vontade do POVO.
Lembremos que a pesquisa consta como registrada, pois está lá no SISTEMA DO TRE, havendo apenas uma restrição do sistema sobre a divulgação. Acredito que tal restrição esteja vinculada ao pedido de impugnação feito contra ANABEL, logo, não invalida a pesquisa, mas criou restrição a sua divulgação, agora, consideremos que o Juiz Eleitoral da comarca já deferiu o registro de candidatura de Anabel e o Vice, estando aí a verdade e consequentemente, o caminho para trazer o resultado a luz da verdade e do conhecimento de toda a sociedade JEREMOABENSE.
Faço uso desta mensagem para esclarecer fatos que previamente analiso como improcedente e vulgar, não sou nenhum expert em direito eleitoral, mas devido a vivência no meio político, digo: é sensato neste momento e até possível afirmar que não passa de um ato de desespero, para náufragos de uma nau que há muito tempo, todos já sabiam que iria a pique, afundando com todos os seus tripulantes em pleno alto mar. Vale lembrar aos que usam do bom senso, que aquele que é dono da verdade não cria alarde, apenas mostra a verdade, deixando que a sociedade analise e julgue o ato de infração, saindo-se ileso e não deixando espaço para o contraditório, pois assim manda a ética.
Não sou advogado, mas digo, vou esperar sentado para que me mostrem que a pesquisa não existe e que seus dados não estão registrados no TRE/BA.
DESAFIO ESSE FEITO E DIGO, TRAGAM A DENÚNCIA COMO VERDADEIRA E FAREI OUTRO TEXTO PEDINDO DESCULPA E ELOGIANDO A CAPACIDADE TÉCNICA DE QUEM A FEZ.

Nota da redação deste Blog -

Proibir pesquisas eleitorais é abrir caminho para distorções e manipulações.


Estão tentando tirar o obscurantismo das gavetas. Num momento em que as pesquisas mostram o prefeito municipal de Jeremoabo enfraquecido. 
As pesquisas têm exercido grande influência sobre a decisão de voto do eleitorado, é por esse motivo que os enfraquecidos tentam a todo custo proibir ou confundir, atrapalhar, dificultar o entendimento dos menos esclarecidos.
Para encerrar faço a seguinte pergunta: um candidato a prefeito que através de uma pesquisa está em primeiro lugar, irá atrás da justiça para anular essa pesquisa?
Pensem nisso é entendam qual o motivo de tentarem a todo custo empatar a divulgação desta pesquisa.



Em destaque

Justiça Eleitoral acolhe denúncia e pode anular votos por suspeita de fraude à cota de gênero em Mairi

  Foto: Divulgação/Arquivo O caso está sob análise da juíza Patrícia Cerqueira, da 86ª Zona Eleitoral de Mairi 23 de novembro de 2024 | 15:4...

Mais visitadas