Justiça ratifica validade da PESQUISA ELEITORAL e mantém decisão inicial.
GRUPO 55 está de parabéns, mostrou que agiu com integridade, conforme decisão judicial.
Não me surpreende a decisão judicial sobre a sentença proferida, já era esperada, a justiça é a proteção da legalidade e não dá vontade de uns e outros. Mais uma vez o Grupo do 11 sofre derrota por buscar caminhos tortuosos para alcançar seus objetivos. Só colhe tempestade aquele que planta vento, portanto, a vitória do Grupo 55 é um reflexo da verdade e da vontade do POVO JEREMOABENSE. Muito em breve, DERI DO PALOMA será lembrado como um sonho que se transformou em um tenebroso pesadelo, mas o povo acordou e este pesadelo jamais se repetirá, DERI DO PALOMA nunca mais.
Vimos as ofensas que foram bradadas com tanta veemência, contra o GRUPO 55, que embora soubéssemos de antemão quem era o mentiroso, usamos da tradicional humildade, seriedade, honestidade, discernimento e uso do bom senso, para, com sabedoria, usar do silêncio como resposta ao agressor, que de forma leviana, irresponsável e até COVARDE, a todos agrediu.
Publiquei um texto contestando as ofensas e o fato alegado e disse: pedirei desculpas e até farei elogios se comprovasse o que era proferido de forma ofensiva e desnecessária, até porque, ao agressor faltou o princípio da gratidão por aquele que em tempos não muito distante, sempre lhe estendeu a mão. Mas agora, ofensas conhecidas, pretensão não atendida, sobra-lhe a vergonha, mas essa, nem todos a tem.
Aqui fica um alerta, aquele que trai um amigo irmão, prova não ser signo de amizade ou de respeito, pois para trair novamente, basta ter Tempo e Oportunidades.
Já que não tenho motivos para pedir desculpas por ter divergido, o mínimo que se espera é a dignidade de vir novamente a público e dizer: ERREI!
DÁ-LHE 55.
SE JÁ ESTAVA BOM, AGORA VIROU "BÓTIMO", MISTURA DE BOM COM ÓTIMO.
José Mário Varjão