sábado, outubro 31, 2020

Bolsonaro se omite e Mourão terá de sair em defesa da ala militar do Planalto


Esse é o Mourão, morou?!!!

Charge do Kacio (Arquivo Google)

Merval Pereira
O Globo

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, vai acabar assumindo o protagonismo na defesa da ala militar, que entendo está se aproximando de uma fase de reação. Não caiu bem entre eles a revelação, pela revista Veja, das intrigas e brigas palacianas da ala ideológica contra militares, principalmente contra o general Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

A desculpa meia boca do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, não acertou as coisas. As brigas de bastidores continuam e nas redes sociais, os grupos ideológicos são violentos e incontroláveis.

É uma situação difícil e o presidente Bolsonaro não está disposto a intermediá-la. Um militar me disse claramente que “o Jair é fraco de liderança”. Acredito que essa história ainda vai render.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A revelação de Merval Pereira mostra que nada mudou e o presidente Jair Bolsonaro continua dominado pela “ala ideológica”, formada pelos três filhos e o guru virginiano Olavo de Carvalho, que é uma espécie de Rasputin imberbe e de boca suja. (C.N.)

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas