.
Jeremoabo não suporta ser gerida por amadores ou aventureiros, iniciou a guerra cívica contra oportunistas, chantagistas e improbos, o amanhã será outro dia.
Jeremoabense e não jeremoabense que habitam na nossa Jurema em Flor, vamos acabar com os desmandos a má política e os maus políticos.
Recente resultado divulgado pela pesquisa registrada no TRE/BA sob o número 08365/2020 mostra Anabel a candidata à prefeitura de Jeremoabo com larga vantagem de intenções de votos (51,9%). A aceitação popular é confirmada nos comícios, caminhadas e encontros. Mesmo diante do cenário conturbado em que o município está, Anabel é recebida com carinho por onde vai: “Estou nas ruas, e tudo o que estou ouvindo de positivo ou negativo será usado para compor nosso projeto”, disse.
Perguntei ao advogado Arquimedes irmão da candidata a prefeita Anabel como está a campanha em Jeremoabo?
" A pesquisa divulgada é sinal de que estamos no caminho certo e que as pessoas entendem que estamos comprometidos com as causas do povo de Jeremoabo. Estamos caminhando em busca da mudança que a população tanto anseia. A população quer algo novo. É o clamor das pessoas por transformação, por dar o grito de liberdade para se libertar destas amarras dos malfeitores que têm dominado a nossa cidade. As pessoas querem um prefeito que faça a diferença e que prepare o município para dar um salto em direção ao futuro, o que a atual gestão teve a oportunidade mas não honrou a confiança nele depositada." (sic)
"O nosso grupo tem serviços prestados a Jeremoabo desde o saudoso " Deda Prefeito",. Nossa cidade é abençoada por Deus; mesmo o cidadão tendo se deparado com notícias negativas, a cidade tem sido exposta na mídia sempre com notícias ruins. Precisamos dar ao cidadão o que ele tem mais buscado: clareza nas contas públicas, transparência que o governo atual não tem dado. Nós temos lutado e muito, daí o reconhecimento da população."(sic)
Retornando ao pronunciamento de Tista de Deda, o mesmo recordou as humilhações, a malvadeza como privar o cidadão da rua e da zona rural das vaquejadas, privando também o trabalhador pai de família de ganhar o seu pão de cada dia nessas vaquejadas, assim como os jovens de Jeremoabo que perderam uma Faculdade e emprego, onde o prefeito beneficiou apenas grupos políticos de cidades circunvizinhas, ou então o nepotismo escandaloso implantado no (des)governo.