Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 03, 2020

O cumulo do absurdo e da irresponsabilidade

Esse atentado contra a saúde é na Rua  Paraíso  Bairro João Paulo II onde existe maior número de COVID-19,

A imagem pode conter: texto que diz "HOMENS TRABALHANDO Vem daqui a água suja 07:24"


A imagem pode conter: texto que diz "HOMENS TRABALHANDO 17:26 Já eh duas vezes Que chove e entra água suja na minha casa 17:26 E suja do esgoto Vem até bosta 17:27 Depois que eles deixou esse buraco aberto. Está entrando água suja em minha casa 17:29"


A imagem pode conter: texto que diz "Oie Boa tarde 17:22 E luma 17:22 Diana vim pedir um apelo 17:23 Estão fazendo um serviço na rua Paraíso 17:23 A minha casa nunca entrou água 17:24 17:24"

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: texto que diz "17:24 N"

A imagem pode conter: texto que diz "Coloquei pedra embaixo do meu sofá. Pra não perder as minhas coisas 07:11 Passei a noite em claro Comedo de entrar água em minha casa, Agua suja do esgoto até cocô veio. Nunca passei por uma situação dessa Desde de quando eu morro na minha casa. casa. 07:14"


Falta de respeito, é a proprietária da Casa Ingressar na Justiça com duas Ações: Uma Por Danos Morais e outra  REQUERENDO UMA INDENIZAÇÃO POR TODO PREJUÍZO CAUSADO .


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas