Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 03, 2020

Além das aglomerações patrocinadas pelo prefeito ainda existem os esgotos a céu aberto nas ruas de Jeremoabo

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza

A imagem pode conter: sapatos, planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: sapatos, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Nota da redação deste Blog -  Para alertar a respeito do perigo a que está submetida a população de Jeremoabo, transcrevo a seguinte matéria:

O novo coronavírus e o perigo dos esgotos em Petrolina

1
O novo coronavírus (Covid-19) vem mostrando todas as suas facetas inusitadas e assustadoras desde o início da pandemia que chegou ao país. Além do comportamento distinto de um paciente para outro, a doença agora passa a ser analisadas sob outro aspecto.
Pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) já iniciaram um estudo para averiguar uma provável contaminação da Covid-19 pelo esgoto e até pelo ar. Em Belo Horizonte (MG), a Agência Nacional das Águas juntou a outros órgãos e instituições com esse mesmo intuito.
Petrolina, com uma população estimada de 350 mil habitantes, também poderia abraçar essa pesquisa. Afinal de contas, o esgotamento sanitário da cidade é um dos maiores alvos de críticas dos comunitários em vários bairros. Se já existe comprovação de que o vírus pode mesmo estar presente em ambientes como esses, então o temor não ficará restrito apenas à Capital do Sertão.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas