Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 27, 2020

Beto Vilas Boas mostrou ao povo de Jeremoabo o Guilherme que tentou fraudar a Justiça para sair candidato a vereador



Esse cidadão que Beto se refere é igual ao escorpião, por índole se alimenta de traição e fazer mal a quem te dá a mão; foi assim com Anabel, com Chaves e agora com o prefeito Deri do Paloma; que na sua frente aplica o beijo de Judas, por trás apunhala.
Quer subir a todo custo usando fraude, traindo, e querendo passar todo mundo para trás, nem a cunhada do prefeito escapou; procura depreciar o irmão do prefeito, secretários,  vereadores do grupo e até o proprio prefeito; tornou-se no grupo do onze, o verdadeiro escorpião da  traição e da maldade.
Escutando os áudios denúncias de Beto contra esse elemento chamado Guilherme Enfermeiro, lembrei-me de certo artigo que li intitulado: ítulo: Frei Betto fala do diabo na terra do sol
Autor: Antonio Gonçalves Filho Fonte: O Estado de São Paulo. 
"Esse diálogo com o Príncipe das Trevas faz lembrar o do intelectual que vendeu sua alma a Mefistófeles na peça de Christopher Marlowe (Fausto). Nela, o demônio desce à Terra para atender ao chamado de Fausto, que desconfia estar diante de um impostor. Como, então, poderia o diabo estar a seu lado se seu lugar é no inferno, questiona Fausto. "E onde você pensa que estamos?", responde Mefistófeles. ."

"O mito de Fausto narra a história do homem que vendeu sua alma ao diabo, em troca de satisfazer os seus desejos humanamente inalcançáveis. A insatisfação do ser humano com a sua condição limitada e frágil, nascido para a morte e para a dor, mas também com aspirações infinitas, o faz buscar no sobre-humano ou sobrenatural uma explicação para o talento e o sucesso. O mito de Fausto teve sua origem na Alemanha, no século XV (Lizandro Carlos Calegari1 Vanderléia de Andrade Haiski2) 

Vamos a alguns fatos da trajetória da traição, da maldade e do mal caratismo desse elemento FICHA SUJA.
1 - Além de não cumprir o seu juramento como enfermeiro, abandonou os postos de saúde, deixando o povo sem atendimento, querendo receber sem trabalhar; onde a ex-prefeita Anabel moralizando a coisa pública e defendendo o povo, principalmente o mais carente, abriu inquérito e colocou esse artista na rua  " a bem do serviço público. (por isso que na mente desse artista Anabel é desonesta).
2 - Pulou para o grupo de Deri do Paloma, porém, antes o chantageou, com os 11(onze) motivos para o povo não votar em Deri.
3 - Por inveja usou Fake News para queimar o Secretário de Saúde Dr. Luizinho, inclusive pedido a Beto para acompanhar sua baixaria também queimando o Dr. Luizinho através da ONG, fato condenado pelo Beto.
4- Conforme áudios do Presidente da ONG, tentou denegrir a imagem dos vereadores, principalmente Jairo do Sertão e Neto.
5 -  Insatisfeito queimou os Andrades na pessoa do Secretário de Infraestrutura, tudo isso com inveja porque o Tistinha de certa forma vem prestando um serviço razoável.
6 - Usando da traição, da sua má fé vem tentando derrubar a cunhada do prefeito, que exerce cargo de Direção no Hospital.
7 -  Tentou colocar defeito no Locutor do Programa Conexão Verdade, Carlino Souza.
8 - Tentou induzir o povo acreditar que este Blog publicava mentiras, quanto o maior mentiroso que apareceu em Jeremoabo .e o mesmo.
9 -  Conseguiu através do prefeito Deri nomear sem concurso público, ele proprio, a mulher e o cunhado, e ainda tem a cara de pau de falar e nepotismo.
10 - Na ilusão de que como ' FICHA SUJA" QUE É,  poderá sair candidato a vereador de Jeremoabo, começou a queimar a ONG-Transparência Jeremoabo na pessoa do cidadão Beto Vilas Boas,

Por último para não tornar a matéria cansativa, vamos ao ato 11(Onze) .

11 - Usou o pouco conhecimento do prefeito Deri do Paloma, para fraudar e omitir documentos para burlar a Justiça, para isso junto com seus comparsas desonestos induziram o prefeito a cometer um crime, anulando de forma doloso a sua DEMISSÃO.
Através desse ato criminoso, omitiram um PARECER CONTRÁRIO DA PROCURADORA GERAL, enviando um parecer fajuto ao prefeito para baixar Decreto anulando um Ato Perfeito e Legal.
Resultado, os vereadores da Oposição defendendo o povo de Jeremoabo e a moralização da coisa publica, no combate a desonestidade, ingressaram com uma AÇÃO POPULAR perante a Justiça de Jeremoabo, onde o Dr. Juiz já concedeu a liminar, anulando todo o ato criminoso, onde provavelmente irão responder criminalmente tanto ele quanto o prefeito e outros, pelo crime de responsabilidade, improbidade administrativa e Penal. 

Nota da Redação deste Blog - Eu Dede Montalvão sou e fui fundador do Grupo 11, fui um dos que lançou Deri do Paloma pela primeira vez como candidato a prefeito, lutei ombro a ombro com grupo 11 até a vitória.
No grupo 11 tem muito cidadão honesto, cidadão de baa fé, cidadão que nutre ainda esperanças por dias melhores, lá não te cabe, você é um estranho no ninho, é uma maçã podre que poderá apodrecer o que existe de bom.
Infelizmente políticos tem que " engolir sapo sem vomitar", e Deri está engolindo esse sapo, engunhando, mas sem vomitar.

Em destaque

Ministros brasileiros silenciam sobre quem pagou as despesas em Londres

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Toffoli, Moraes e Gilmar tiveram custeadas todas as...

Mais visitadas