Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 29, 2020

Idoso e cardíaco pai do repórter Davi Alves é submetido a terrorismo psicológico, para por tabela calar o radialista, e, não denunciar a corrupção municipal de Jeremoabo,




"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. Clúadio Abramo."

Ninguém vai nos calar: liberdade de imprensa sempre!


O programa Jeremoabo Alerta não se intimidará e nem vai se calar!

“Tivemos muitos sinais recentes de degradação autoritária na democracia brasileira. O primeiro passo é sempre a perseguição aos jornalistas. Nos regimes autoritários pode até haver um simulacro de jornalismo, mas é impossível ter democracia sem imprensa livre." ( Presidente da Abraji, Marcelo Träsel).

O programa Jeremoabo Alerta é de responsabilidade da ONG-Transparência Jeremoabo, tem um compromisso sério com a verdade e orienta que os seus profissionais sempre zelem pela manutenção da boa prática jornalistica e da boa comunicação, sem ferir os princípios constitucionais, resguardando de forma segura suas fontes e levando a informação de forma plena e imparcial.

Locutor Apresentador: Não segue obrigatoriamente o script. Tem a liberdade de fazer improvisos.

Após a apresentação do programa de ontem (28.08), com varias denúncias a respeito da malversação praticada contra o dinheiro público em beneficio de uma ORCRIM, os coronéis ultrapassados, de forma covarde, canalha e criminosa usaram  do método fascista de terrorismo psicológico para amedrontar um senhor idoso, cardíaco e antenada, para através da chantagens calar o radialista do Programa Jeremoabo Alerta Davi Alves, inclusive através da mentira dizer que a polícia estava a procura do mesmo.
Mesmo diante da inversão de valores, e como em Jeremoabo o impossível acontece, mesmo assim asseguro que quem tem medo de polícia é bandido, é ladrão, cidadão de bem por falar a verdade, não é nem deve ser perseguido nem procurado pela polícia.
Essas paixões torpes, essas ambições sórdidas desses  déspotas, que temem a verdade,   se irritem quando é exposto ou quando existe a possibilidade desses atos virem a público. 
O Programa  não se intimidará e não vai se calar

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas