Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 30, 2020

Se estão desgostosos com a própria vida, resguardem a vida das pessoas


O Covid-19 não corre atrás de ninguém, ele simplesmente fica satisfeito e agradece as aglomerações, os abraços e os gritos, principalmente sem o uso de mascara.
As pessoas têm o direito de ir e vir, direito de propriedade e o direito à vida. E, desses, o único direito que não se pode relativizar, que não se pode deixar em meio termo, é a vida. Não existe meia vida”.
 Ninguém tem o direito de por em tisco a vida de quem quer que seja.
 O direito à vida, o maior direito de todos”. politiqueiros não tem poder nem autoridade de praticar o contrário.
Em Jeremoabo o prefeito e seu grupo não estão levando a sério o risco da contaminação, aliás ele foi o primeiro a não respeitar um seu decreto


"Porém, sempre cabe o alerta: que essas desavisadas condutas não sejam motivos para o alastramento da epidemia de COVID-19 em nosso meio e que seus nefastos efeitos não alcancem o grupo de risco que todos invariavelmente queremos proteger: idosos, crianças, portadores de doenças crônicas, diabéticos etc. É o que se almeja e espera neste momento de forte conturbação social."
"O alastramento do coronavírus, condutas puníveis com penas de detenção e até mesmo de reclusão (de até 15 anos) consideradas as gravidades. 
Isto porque o Código Penal é bastante claro ao estabelecer que configura-se crime contra a saúde pública o fato do agente propagar germes patogênicos que possam causar epidemia ou agir com conduta que impeça o poder público de adotar medidas efetivas de contenção e mitigação da doença contagiosa, no caso, o alastramento do coronavírus, condutas puníveis com penas de detenção e até mesmo de reclusão (de até 15 anos) consideradas as gravidades. " 

 Outro exemplo está aí exposto. seu pré candidato a vice prefeito, nem máscara está usando, e o pior se abraçando com o povo.

 É péssimo começo.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas