Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 31, 2020

Agente da PF leva tiro no distintivo e é salvo pelo colete à prova de bala


Adriana Mendes
Tamanho do textoA A A
Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) atirou no peito de um policial federal, na manhã desta segunda-feira, em Cuiabá (MT), durante ação para desarticular o tráfico de drogas. O tiro atingiu o distintivo do policial no colete á prova de balas e ele não teve ferimentos graves.
Segundo informações da Polícia Federal, ao chegar no local, os policiais se identificaram e foram recebidos a tiros. O colete evitou que a bala perfurasse o agente. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele usava um revólver 38.
A operação "Caixa Forte- parte 2" contra a facção criminosa ligada ao tráfico de drogas está sendo realizada em 19 estados e no Distrito Federal. Das ordens judiciais expedidas pela Justiça de Minas Gerais, seis estão sendo cumpridas em Mato Grosso, sendo três de prisões e três de busca e apreensão.No total, são 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão.
Equipe da PF cumpria mandado em Cuiabá (MT) quando ocorreu o confronto
Equipe da PF cumpria mandado em Cuiabá (MT) quando ocorreu o confronto Foto: PF
A operação é desdobramento da "Operação Caixa Forte - Fase 1”, que identificou integrantes do grupo que cuidavam da lavagem de dinheiro proveniente do tráfico.
O agente da PF já prestou depoimento por tentativa de homicídio. Ele não está autorizado a dar entrevista.
EXTRA

Em destaque

"Recordando a Força e Dignidade de Miguel Fernandes: Um Tributo ao Sertanejo Trabalhador"

  Estou compartilhando a lembrança de um homem chamado Miguel Fernandes, um trabalhador rural e sertanejo que faleceu em 27 de abril de 202...

Mais visitadas