Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 28, 2020

Diretora de Hospital em Jeremoabo é proprietária de laboratório que presta exames ao município.

Concurso PF: Justiça busca "análise e parecer" da Economia por edital


O programa de hoje na Alvorada FM intitulado Jeremoabo Alerta, fez gravíssimas e contundentes  denúncias a respeito do mau uso do dinheiro publico, inclusive  concorrência desleal em prejuízo de laboratórios locais que prestam serviços ao povo com responsabilidade e honestidade.
Certo locutor do programa disse e repetiu que  uma diretora do Hospital Geral de Jeremoabo, proprietária de um Laboratório estaria efetuando exames pagos pelo município através a Secretaria de Saúde do Município;  o pior, quem realiza os exames ainda são submetidos a humilhação, tirar fotos demonstrando através sinal que está com o 11, partido do prefeito.
Como os vereadores já estavam sabendo dessa pratica criminosa, acredito que já tenham levado o caso ao conhecimento da Polícia Federal.
Essa da Diretora do Hospital encaminhar paciente para seu proprio laboratório é caso para a Polícia Federal já que trata-se de recursos federais.
Infelizmente a administração municipal de Jeremoabo está toda bichada, onde  tocada aparece a improbidade, a desonestidade para com o povo e para com o dinheiro do povo.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas