Quando penso que já vi todos os absurdos da administração municipal de Jeremoabo, eis que aparece mais um muito pior do que os anteriores; por isso mesmo que Jeremoabo é a terra dos absurdos.
A Prefeitura gasta em aluguel de carro valor que daria para comprar 2 veículos com a mesma especificação e ano; valor esse considerado excessivo.
O intrigante e notório é que tal veículo tem apenas uma finalidade: servir diretamente ao prefeito de Jeremoabo/BA, DERI DO PALOMA-PP pois o veículo sequer pernoita na Garagem Municipal, mas sim, na garagem particular onde reside o atual gestor.
Ou seja, ao invés da gestão atual locar um veículo, ela poderia simplesmente comprar um, pois o valor seria basicamente o mesmo, e ainda o veículo passaria a pertencer ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, sobrando dinheiro para outro.
A publicação feita no Diário Oficial dos Municípios e escancarada hoje pelos Vereadores Kaká de Sonso e outros da oposição, apresenta o valor de R$ 291.000,00 ou seja R$ 9.700,00 mensal.
O pior de tudo é que na Prefeitura existia uma AMAROK, e o prefeito preferiu doar para a Guarda Municipal e, estourar dinheiro nesse aluguel.
Quem será o felizardo proprietário desse veículo?
No mínimo algum simpatizante do prefeito.