Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 28, 2020

CADÊ O REAJUSTE DOS PROFESSORES???





CADÊ O REAJUSTE DOS PROFESSORES???

Por: Marcelo do Sindicato 

Dinheiro tem não paga por que não quer. Cadê o dinheiro interino? Reajustes já!!!!
Essas eram falas utilizadas por alguns indivíduos demagogos politiqueiros, para cobrarem o reajuste dos profissionais de educação do município de Jeremoabo/BA, isso na gestão do ex-prefeito Antônio Chaves é claro.
Foi com esse discurso mentiroso, que, eles conseguiram destitui o prefeito interino de seu cargo, através do voto direto dos cidadãos induzidos pela mentira de que, em breve haveria a fartura de um “RIO DE LEITE E UMA RIBANCEIRA DE CUSCUZ”, e que todos seriam saciados.
Hoje esses políticos atores mentirosos permanecem calados inerte, parados, vivendo em usufruto de vantagens ofertadas por essa gestão incomum aos tempos democráticos e modernos.
As eleições estão se aproximando, e eles vão voltar fazendo o mesmo teatro de antes, mentindo a respeito de seus adversário, trazendo até reclamações judiciais antigas com intuito de acobertar os escândalos dessa gestão já reclamados na justiça, onde as mesmas reclamações aguardam serem devidamente julgadas pelos tribunais de justiça competentes.
Está provado que, o interesse daqueles que antes cobravam, e hoje encontram-se hibernando, ou seja dormindo como urso no inverno, não era o interesse público, e sim os seus próprios interesses e vícios políticos individuais.
Votei neste grupo que ora encontra-se como responsável pela gestão de nosso município, más quando sentir que havia votado errado recuei imediatamente com muita vergonha em ter feito parte deste projeto de mentiras, que serviu pra enganar grande parte de nossa população, especialmente aqueles que foram induzidos por promessas de empregos, e como recompensa foram surpreendidos pela república de Paulo Afonso ocupando legitimamente suas vagas prometidas na época da conquista do voto popular.
O fato de contestar a mentira para muitos é sinônimo de hostilidade ou mesmo oposição e inimizades, mais o verdadeiro militante político Jamais deve se omitir de sua responsabilidade de reclamar do que de fato está errado.
Às vezes imagino em deixar Deus com seu próprio mundo e seus problemas, mais se assim agisse, eu estaria cometendo o crime da omissão, de fato seria um criminoso passivo, e de certa forma estaria fazendo um grande mal as pessoas do presente e as do futuro.
Se aqueles que diziam no passado que - se o meu chefe errar ele que pague, estarei aqui pra denuncia-lo em cumprimento de minha função, se de fato eles estivessem cumprido essa promessa, acredito que estaríamos bem avançados moralmente, diferente do descrédito ora vivido.
Todos nós somos passivos de errar a qualquer momento, porém, é preciso reconhecer os nossos próprios erros, e corrigi-los ao invés de viver sempre tentando justificá-los com erros alheios.
Diante do caos ora vivido, sentimos uma população incrédula na classe política por conta da mentira propagada por esses senhores, que conseguiram enganar até aos professores com falsas promessas de reajustes salariais. Se os professores, que são formadores de opinião foram enganados imagine o resto da população que em sua maioria não tem tanta informação, não por negligência ou incapacidade, e sim por falta de oportunidades em ter acesso a determinados conhecimentos, fato que os tornam mais vulneráveis ainda de serem enganados por falsas promessas, proferidas pelos falsos profetas, estes já advertidos por Jesus Cristo em sua passagem terrena entre os homens do pecado.

Em destaque

Ações contra Moro chegam ao TSE e vão para o mesmo relator do caso Seif

Publicado em 2 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Acusações não têm consistência, mas Moro pode ser cas...

Mais visitadas