Helio Fernandes
Enquadrado no projeto ficha-limpa, não poderia se candidatar, nem havia o que contestar, e sim de constatar. Estava condenado mesmo, não apenas indiciado,a candidatura era invisível, não tinha saída.
Mesmo que ganhasse, magistrados mudassem de voto, continuaria processado. Mas aí veio a solução sensacional, malufada não de esperança, mas a concretização dos sonhos. “O PROCESSO FOI ARQUIVADO. NINGUÉM MUDOU DE VOTO, O PROCESSO SIM“. Estava em julgamento, acabou, o ex-prefeito não é mais um marginal.
***
PS – Maluf assume dia 31 de janeiro, íntegro e integral como o mandato de agora. Que terminará precisamente nesse 31 de janeiro./
Helio Fernandes
Parabéns ao deputado Fernando Chiareli (PDT-SP), que da tribuna da Câmara, usando as palavras certas, não fingindo nada, afirmou, assustando muitos: “Quem estiver trabalhando ou votando pela legalização dos BINGOS, está levando uma GRANINHA”. Textual e rigorosamente verdadeiro.
Quem se refere a BINGO, imediatamente se liga aos famosos CAÇA-NÍQUEIS. Que na verdade ficou com esse nome, mas CAÇA bilhões e não apenas NÍQUEIS. Os envolvidos com esse BINGO, que chamam de jogo inocente, são todos criminosos. Comprovação: mais de 40 bandidos foram mortos entre eles, na guerra pelas máquinas.
Perguntinha ingênua, inócua, inútil: a polícia NÃO VÊ essas casas, que funcionam abertamente? A Câmara quer licenciar essa licenciosidade? E a Justiça, que teve um alto ministro investigado por liberar 900 dessas máquinas?
Oportunidade única para a Câmara se firmar: FECHAR todos os bingos, pelo menos os que tenham essas máquinas.