Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Geddel rebate as críticas do governador

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, rebateu ontem as críticas dirigidas a ele pelo governador Jaques Wagner (PT). “Wagner precisa parar com esta obsessão, esta tara por mim”, disse Geddel. Para ele, “já venceu, vira a página”. O ex-ministro afirmou ao Política Livre que também poderia sair dizendo por aí que o candidato que apoiou (em 2006, ao governo), quando ninguém nele acreditava, não foi bom, numa referência à frase de Wagner de que, como ministro, não foi bom para a Bahia. “Como ministro, não tinha que ser bom para ele, mas para a Bahia, para o meu Estado, e fui”.

“Ele precisa esquecer de mim e resgatar as promessas de campanha”. Quanto à afirmação de Wagner de que Geddel não teria trabalhado pela aliança entre o PT e o PMDB, o ex-ministro disse não ser verdade. “Não deu certo aqui, por minha culpa, do governador, do PT, do PMDB, dos astros, mas trabalhei muito para que o PMDB apoiasse Dilma e apoiei”, declarou, dizendo que encerraria a resposta desejando um feliz Natal e um 2011 de trabalho, “mais trabalho” para Wagner. Depois, acrescentou: “Esquece de mim, vai pensar em coisa mais interessante. Espero que ele (Wagner) faça menos propaganda e trabalhe mais. Aí, vou estar feliz, aplaudir".

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

O “golpe dentro do golpe” já se tornou tradição militar no Brasil

Publicado em 26 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Figueiredo e Geisel sofreram o golpe dentro do g...

Mais visitadas