Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 14, 2009

Feira: vereador Marialvo ataca Geddel e desclassifica os seus seguidores políticos

O vereador petista Marialvo Barreto, durante pronunciamento realizado hoje na Câmara Municipal de Feira, criticou duramente o ministro da Integração e pré- candidato peemedebista ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima. “Não se escreve o que diz essa turma que segue o ministro”, disse o parlamentar. Vereadores dos mais diversos matizes ideológicos entenderam que as críticas atingem diretamente o deputado federal Colbert Filho, que é do PMDB, e resolveram sair em sua defesa.
O vereador Antônio Francisco Neto disse que o ministro Geddel Vieira Lima está em campanha e vem sendo bem recebido nos municípios baianos, mesmo os mais distantes, como São Desidério, a 900 quilômetros de Feira. “Ele afirmou, sobre a turma que acompanha o ministro Geddel, que não se escreve o que diz. Defendemos que o deputado federal Colbert Martins, que faz parte do grupo, não merece esse tipo de ataque. Se ele acompanha o grupo, foi atingido”.
O Democratas Justiniano França considerou um desrespeito a postura adotada pelo seu colega petista. “Temos o deputado Colbert Filho como um político honrado e que defende os interesses de Feira de Santana”.
O vereador Otávio Joel Araújo (DEM), argumentou que mesmo sendo militante do Democratas, não pode desconhecer os méritos dos políticos peemedebistas Geddel Vieira Lima e do deputado Colbert Filho e o que eles representam no cenário político da Bahia e por extensão do Brasil.
O vereador Getúlio Barbosa (PP), foi mais contundente e mordaz ao fazer o uso de suas palavras: o problema do PT é o ‘ranço’ de boa parte de seus militantes. Segundo ele, gente boa, para o PT, são figuras como Sarney, Jader Barbalho, entre outros, desde que sejam aliados do governo.
O vereador Ailton Araújo (PSDB) também considerou que o discurso do petista Marialvo Barreto foi ofensivo e desrespeitoso não só ao PMDB bem como ao ministro Geddel e, por extensão ao deputado feirense Colbert Martins.
Sérgio Jones/Jornal Feira Hoje

Em destaque

Pacheco defende corte de gastos, mas diz que valorizar servidores públicos também é importante

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 05 de novembro de 2024 | 13:54 Pacheco defende corte d...

Mais visitadas