Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 23, 2009

Resultado do concurso da PM é divulgado no Diário Oficial

Redação CORREIO
O resultado final do concurso para soldado da Polícia Militar foi divulgado nesta quinta-feira (23) no Diário Oficial do Estado. Foram convocados 3,2 mil novos soldados para atuar em seis regiões de segurança no estado.
Os classificados já estão sendo convocados para realização de exames pré-admissionais e curso de Formação de Soldado da Polícia Militar que dura nove meses. De acordo com o governador Jaques Wagner, em sete meses, os policiais já podem ir para às ruas, entre janeiro e fevereiro do ano que vem.
Wagner disse ainda, em entrevista ao Jornal da Manhã, que uma licitação deverá ser divulgada nos próximos dias para aluguel de veículos que servirão como viaturas para atender aos municípios mais carentes em infraestrutura.
Ele ressaltou também que os serviços de inteligência e ampliação de quadro de policiais e veículos são necessários para combater o crescente tráfico de drogas. De acordo com ele, a violência é o 'lado ruim do desenvolvimento' e Salvador 'infelizmente' tem que conviver com esta realidade por ser a terceira maior capital do país.
Dos aprovados, 2,8 mil vão integrar o Quadro de Prças Policiais Militares e 400 vão para o Quadro de Praças de Bombeiros Militares. As regiões que contaram com aumento do efetivo policial são Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras.
Aproximadamente 85 mil candidatos participaram do processo seletivo. As datas das convocações para entrega de documentação e avaliações médicas específicas serão divulgadas através do Diário Oficial do Estado, e nos endereços eletrônicos da Polícia Militar e Portal do Servidor.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas