domingo, abril 19, 2009

Cerca de vinte pessoas foram presas em operação contra o jogo do bicho

Redação CORREIO
A polícia civil de Juazeiro prendeu cerca de vinte pessoas e apreendeu quatro motos, sacolas de maconha e celulares durante operações simultâneas de combate ao tráfico de dorgas e ao jogo do bicho no município desde a tarde de sexta-feira (17).
Alguns detalhes das operações estão sendo mantidos em sigilo, mas segundo informações da polícia, as pessoas foram detidas em diversos bairros da cidade, em pontos onde há arrecadação de jogo do bicho, que é proibido no estado da Bahia.
As pessoas estão sendo ouvidas e a depender do caso podem ser liberadas ou conduzidas ao conjunto penal de Juazeiro. O delegado regional, Charles Leão, disse que muitos dos acusados já tiveram passagens pela polícia.
A polícia civil voltará a agir na noite deste sábado (18), mas desta vez com um outro foco que ainda não foi revelado para não prejudicar as ações das operações.
(com informações da TV São Francisco)/Correio da Bahia

Em destaque

Quando o lucro passa na frente da segurança: um alerta grave no Assaí da Adélia Franco

Quando o lucro passa na frente da segurança: um alerta grave no Assaí da Adélia Franco Ir ao supermercado é um ato rotineiro, quase automáti...

Mais visitadas