Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 04, 2009

Deputado Marcelo Nilo confirma saída do PSDB

Redação CORREIO


O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, confirmou, na noite desta terça-feira (3), sua saída do PSDB, partido que integra há 19 anos. O anúncio já era aguardado desde que a possibilidade de ingresso do ex-governador Paulo Souto na legenda tucana começou a ser noticiada. “Sempre fui adversário político de Paulo Souto e não conseguiria conviver com essa possibilidade”, afirmou. Além disso, Nilo é um importante aliado de Jaques Wagner (PT) na Assembleia. Alguns deputados oposicionistas chegam a criticar sua postura na presidência, classificando-o de “subserviente” ao Executivo.
E essa boa relação com o governador também foi um dos motivos para Nilo deixar a legenda. “O PSDB vai apoiar Paulo Souto para governador e não tenho a intenção de fazer o mesmo”, explicou. A decisão, segundo Nilo, foi comunicada a todos os integrantes do partido. “Eles me liberaram e não vão recorrer do mandato depois”.
A nova legenda que abrigará o deputado ainda é uma incógnita. “Ainda vou pensar para qual partido devo seguir”, afirmou. A possibilidade de ingressar no PT foi descartada pelo presidente estadual da legenda. “Nilo possui bases eleitorais em cidades em que o PT é muito forte e isso indisponibilizaria o ingresso dele na legenda”, explica. Ele assegura, no entanto, que o ex-tucano deverá continuar na base de Wagner. “Ele só não vem para o PT por uma questão política”, assegurou.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Em seu primeiro ano de vigência, arcabouço fiscal evidencia fragilidades

Publicado em 18 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto Re...

Mais visitadas