Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 14, 2008

A luta pelo poder na Câmara de vereadores de Jeremoabo/Bahia.


Por: J. Montalvão
Assistindo essa briga irracional na Câmara de Vereadores de Jeremoabo/Bahia, onde cegos pelo cargo de Presidente esquecem suas obrigações, paralisam os trabalhos por quase dois anos, desmoralizam e maculam a casa, dão uma grande banana para todos os eleitores, jogam lama no ventilador onde atingem até vereadores que nada tem a ver com a baixaria, mas de tudo isso o receio que temos e não deveremos duvidar de nada, porque pelo que já assistimos, só nos resta rezar para que não apareçam vereadores que queiram fazer com o nosso gestor, o mesmo exemplo da matéria que iremos abaixo transcrever.

Digo isso porque vejo hoje elementos que nunca tiveram vez em órgão público aqui em Jeremoabo, arranjou na atual administração um Cargo intermediário de certa confiança, e pelas costas apunhala o prefeito, nada é de se duvidar.

Se ainda não aconteceu poderemos dizer que São João Batista fez milagre em Jeremoabo/Bahia, porque a moda ainda não pegou em nossa cidade, coragem para isso, em alguns é que não falta.



Presidente de Câmara de Vereadores tenta extorquir prefeito
15/02/2008
O prefeito Ednon Martins Rodrigues da cidade de Feira da Mata, disse dia 14/02 quinta-feira, no programa Pontal Notícias com Anderson Montalvão na Rádio Pontal Fm, que o vereador presidente do legislativo matense José Bonfim da Silva Pereira, conhecido como Zelão, ofereceu seu voto para derrubar a instalação de uma CPI na câmara contra o prefeito pelo valor de 45 mil reais.
Segundo ele, o vereador procurou o senhor Osvaldo Macedo Trindade, pessoa esta ligada ao prefeito, pedindo que o mesmo negociasse o acordo, combinando no dia da votação o prefeito fazer um discurso com ofensas ao vereador; E como a votação é secreta era só o prefeito esperar o resultado, que seria o combinado. E assim, ficaria o prefeito livre do processo já que é necessário dois terços da votação para a aprovação, e ele isento de qualquer acusação pelo fato de ser muito ofendido no discurso, e ainda disse que a negociação ficaria apenas entre eles três.
A última conversa neste sentido, foi no dia 16 de dezembro do ano passado, treze dias após o prefeito receber convite da câmara para fazer sua defesa prévia no processo; E para comprovar o que se transformou numa denúncia, tudo foi gravado num mp3 pelo Osvaldo.
O que mais preocupa e piora a situação do vereador, é o prefeito afirmar que a partir do momento que esta informação surgiu em Feira da Mata o senhor Osvaldo passou a ser ameaçado de morte.
Sobre a ação do vereador, Ednon disse que esta máscara precisaria ser derrubada; O prefeito era colocado como bandido pelo vereador e agora ele estar mostrando quem é verdadeiro bandido. O fato de montar processos contra ele vai além de uma perseguição. Transformou-se num meio de obter dinheiro para fins pessoais do vereador.

Anderson Montalvão - Radio Pontal FM - para o Farol da CidadeCliques: 509
Fonte: Última Instância

Em destaque

Tragédia em Sergipe: Rodovia cede e causa a morte de três pessoas

  Tragédia em Sergipe: Rodovia cede e causa a morte de três pessoas domingo, 12/01/2025 - 18h40 Por Redação Foto: Divulgação Pelo menos três...

Mais visitadas