Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 28, 2008

A política de Jeremoabo ontem


Por: J. Montalvão
O prefeito ontem passou o dia rindo atoa e satisfeito: primeiro que os vereadores do seu grupo político fizeram a presidência com um placar de seis x três, ficando Tonho de Ana na Presidência e Josadilson na Vice-Presidência.
O que se espera do Presidente eleito é que procure moralizar aquela casa, com trabalho, e transparência, e que não se deixe influenciar por quem só pensa em mamar nas tetas da viúva.
Outro motivo para o Prefeito continuar alegre e satisfeito, foi que após conseguir uma Certidão Negativa do INSS, (via sacra durante quase quatro anos), conseguiu liberação de recursos solicitados para Jeremoabo, portanto a partir de amanhã o Município se tornará um verdadeiro canteiro de obras.
Os opositores políticos ao ver tanto dinheiro para executar com responsabilidade e transparência benfeitorias para a população, ficaram como diz na gíria “doidão”, o ex-padre foi logo aos Bancos sem nenhum respaldo legal mandar bloquear os cheques oriundos da prefeitura, e os bancos por incrível que pareça atenderam a ordem do ex-padre, por ai pasmem o risco a que está sujeito quem tem dinheiro naqueles estabelecimentos.
Mas o desespero não fica por ai, o ex-padre deu uma de Juiz ou mesmo Presidente de Tribunal, usou uma emissora de rádio para mentir cinicamente sem nenhum respeito ao ouvinte, informando ao povo de Jeremoabo/Bahia que o Prefeito de Jeremoabo era João Ferreira.
Como ele já havia anteriormente empossado de mentirinha o tal do João Ferreira, com direito a discursos e festas, tudo para ele foi mais um ato normal; só que dessa vez o nariz cresceu quase meio metro, deve ter sido o castigo do colega Pinóquio.
O povo de Jeremoabo/Bahia é exigente nunca gostou de palhaços sem graça, então, se você querer bagunçar o terreiro dos outros que faça no seu Piauí, o povo de Jeremoabo é hospitaleiro, porém exige respeito.Seria de bom alvitre que certas organizações para aceitar alguém nos seus quadros, exigisse além dos títulos ou outra exigência, tornasse também obrigatório exame psiquiátrico.
Enquando o Prefeito faz obras para melhoramentos na cidade, o ex-padre so faz CAGADA.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas