Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 30, 2007

Conversão de pulso para minuto: dicas para escolher melhor plano

Mudanças devem acontecer a partir de março. Consumidor poderá optar entre dois planos diferentes
Após inúmeros adiamentos e indefinições, finalmente o consumidor terá sua nova conta telefônica. Entre março e julho deste ano as operadoras serão obrigadas a converter a forma de cobrança das ligações locais, de pulso para minuto; informar ao consumidor seu perfil de assinante (que tipo de ligação faz e o tempo de duração de cada uma); além de fornecer um plano básico e um plano alternativo, o PASOO (Plano Alternativo de Serviços de Oferecimento Obrigatório).
O plano básico de telefonia será convertido nos mesmos moldes propostos há um ano (que encarecem as ligações com duração superior a 3 minutos, e barateia as que durem menos do que isso). Para se ter uma idéia, uma ligação de 15 minutos, em São Paulo, custaria até 140% mais cara.
A fim de trazer esclarecimentos ao consumidor sobre as mudanças que estão ocorrendo, o Idec preparou uma série de perguntas e respostas sobre questões práticas da conversão de pulso para minuto, que seguem abaixo.
Como acontece a cobrança por pulso?
Como será a conversão no plano básico?
E a nova opção da Anatel (PASOO), como funcionará?
Quando acontecerá a mudança?Qual o melhor plano para o consumidor? Compare as características do Plano Básico e do PASOOCompare as tarifas do Plano Básico e do PASOO Fonte: IDEC

Nenhum comentário:

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas