Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 17, 2024

Candidata do PT em Candeias rebate condenação por propaganda antecipada


Por Redação

Candidata do PT em Candeias rebate condenação por propaganda antecipada
Foto: Divulgação

A candidata à prefeitura de Candeias, Marivalda Silva (PT), rebateu a condenação da Justiça por realizar propaganda eleitoral antes do prazo legal, que se iniciou nesta sexta-feira (16). A petista foi acusada de realizar eventos com paredão tocando seus jingles, nos bairros de Malembá e Sarandi.

 

Segundo Marivalda, as músicas tocadas no evento não pediam votos explicitamente. Além disso, a defesa da candidata informou que irá recorrer da decisão, buscando reverter a multa de R$ 7 mil.

 

“A candidata esclarece que respeita a decisão da Justiça Eleitoral de Candeias. O jingle mencionado não contém pedido explícito de voto, o que é permitido pela legislação, e as imagens apresentadas não comprovam a prática de qualquer ato ilícito. Diante disso, a defesa da candidata informa que irá recorrer da decisão, buscando reverter a multa de R$ 7 mil”, afirmou a candidata.

 

Marivalda também acrescentou que as inúmeras tentativas da oposição de prejudicar a sua campanha demonstram “o desespero de quem está assistindo a nossa campanha crescer a cada dia, com novas adesões e importantes apoios locais, estaduais e nacionais”.

Em destaque

Elon Musk anuncia serviço gratuito da Starlink que todo celular poderá usar

Publicado em 19 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk dará gratuidade a todas as ligações de emer...

Mais visitadas