A mídia brasileira é nazista
Malu Aires
A mídia brasileira é nazista. Criada para acumular riquezas pro mesmíssimo grupo de sempre. Pautada nos interesses dos EUA, nem disfarçam seu compromisso lesa-pátria.
De tempos em tempos, todo mundo cai nos golpes dessa máquina de dividir a sociedade.
Testemunhamos o papel da mídia (propriedade secular de famílias criminosas) promovendo a destruição da nossa democracia. Os "especialistas" que atacavam a Petrobras nos governos Lula e Dilma, acabaram comprando os ativos da Estatal a preço de banana, após o golpe. Até o pai da juíza copia&cola entrou no rateio do roubo.
Vimos empregos sendo destruídos, vimos a economia desabar e levar o Brasil pra era colonial, assistimos a farra dos banqueiros, dos doleiros e centenas de milhares de mortos depois, essa imprensa foi incapaz de pedir a saída de qualquer um dos genocidas que fosse.
Vimos Ministra culpando meninas por estupros. Vimos ministro apoiando exploração sexual pra atrair investimentos. Vimos ex-juiz perseguindo testemunhas. Vimos primeira-Dama levando todo o patrimônio público no caminhão de mudança. Vimos cada uma das mansões que a família ostentava na cara do povo faminto. O papel da mídia, em cada uma dessas situações, foi de "respeito", silêncio e cumplicidade cínica.
"O excelentíssimo senhor Presidente Bolsonaro cuspiu nos jornalistas e vamos agora falar com especialistas que descobriram que cuspe na cara faz bem pra pele".
Não querem que o Brasil seja Nação porque o enxergam como latifúndio. Não querem que o Brasil seja independente deles.
Com a mídia, nos envenenam, nos dividem. Com a mídia, se vingam de inocentes e ameaçam quem os enfrenta.
Com a mídia, querem dar 8 anos a um governo que foi derrotado nas urnas.
A mídia não respeita a Democracia.
Cair em furo dela, é cair em golpe.
O Brasil não elegeu Lula para ser governado pela CNN ou Globo News - cabides de emprego do bolsonazismo.
O "papel da imprensa" foi corrompido pelos escravocratas que só pagam salários para capitães do mato.