Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 22, 2022

Bolsonaro faz comício no Pará: ‘Fiquem tranquilos, Lula continuará no lixo da história’


Presidente Jair Bolsonaro (PL) é candidato à reeleição - Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro fez motociata em Belém e depois discursou atacando Lula

Lucyenne Landim
O Tempo

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, afirmou que irá vencer as eleições no primeiro turno e que o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, “continuará no lixo da história”. O mandatário fez comício em Belém, no Pará, na manhã desta quinta-feira (22), local onde disse que irá receber “apoio dobrado” neste ano.

“Fiquem tranquilos, o Lula continuará no lixo da história. Esse cara nunca mais vai roubar o povo brasileiro. Ser honesto não é virtude, é obrigação de qualquer cidadão.”, afirmou.

NO PRIMEIRO TURNO– “A todos vocês, eu só tenho a agradecer o apoio que tive em 2018 e tenho certeza que o apoio será dobrado nas eleições de 2 de outubro. E o que é melhor, nós vamos ganhar no primeiro turno”, disse.

Bolsonaro também voltou a defender pautas conservadores, a exemplo do que fez na campanha presidencial de 2014, e a dizer que sua posição é diferente da pautada por Lula, a quem tem como maior adversário e lidera as pesquisas de intenção de voto – Bolsonaro tem aparecido em segundo lugar da disputa no ranking nacional.

“O Estado pode ser laico, mas o presidente é cristão. E nós, diferentemente do outro candidato, nós defendemos a vida desde a sua concepção. Nós dizemos ‘não’ ao aborto. Nós dizemos ‘não’ à ideologia de gênero. Nós dizemos ‘não’ à legalização das drogas”, acrescentou na agenda em Belém, que contou também com uma motociata.

Em destaque

Prefeito Dinha critica tentativa da oposição de cassar candidatura do prefeito eleito em Simões Filho

  Foto: Divulgação/Arquivo A deputada estadual Katia Oliveira (União) e o prefeito Dinha Tolentino (União Brasil) 15 de dezembro de 2024 | 1...

Mais visitadas