O dinheiro da prefritura de Jeremoabo que era para servir ao povo, só serve para corrupção praticada pelo prefeito e seus secretários para autopromoverem-se e outros atos escusos, e o povo carente que morra a mingua.
Desde ontem um cidadão residente no Povoado Água Branca vem tentando entrar em contato com servidora responsável pelo transporte que não atende telefonema nem tão pouco responde as mensagens.
Esse cidadão para prestar assistência a sua esposa já vendeu até uma casa, gastando dinheiro com médicos, não tendo mais o que vender apelou para a prefeitura já que sua esposa é cardiaca, não irá abandonar; no entanto, o prefeito que estoura o dinheiro desse mesmo povo autopromovendo-se, nem uma veículo, que está alugado para servir o povo serve para esse povo, só serve aos seus eleitores, como que a prefeitura fosse sua propriedade particular .
O pior é que no Povoado Água Branca existem três vereadores que se auto-intitulam representantes do povo do sertão, porém, até o momento, nenhum deles tentaram resolver o problema.
Infeliz do povo que para obter seus direitos obringam-se a mendgarem, humilham-se e até morrerem por falta de uma assistência médica.
O pior é que o fariseu do prefeito não tira o nome de Deus da boca, e ainda diz que é o prefeito do povo.