Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 03, 2022

A posição autoritária e insuportável do prefeito, trata os vereadores como palhaços e desconhece a existência do Ministério Público

 



O " fora da lei"  de Jeremoabo, juntamente com o seu Secretário de Administração e Obras, desconhece que  que prefeito não pode ser um ditador e sim um administrador.

Pelas suas atidudes o prefeito desconhece a presença e  a função do Ministério Públoco em Jeremoabo.

Desconhece que esses vereadores que são tratados como palhaços, como prasitas da sociedade, foram eleitos pelo voto popular, são os verdadeiros representantes da povo.

Quando o gestor por suas atitudes comporta-se como ditador, autoritário e insuportável, não aceitando o diálogo e entendimento, dentro de uma lógica, de uma coerência e respeito mútuo no campo republicano, o município afunda numa verdadeira esculhambação, como hoje está acontecendo em Jeremoabo.

´Com as devidas proporções é a ditadura de Kim Jong-un na Coreia do Norte e a ditadura do prefeito Deri do Paloma em Jeremoabo, usando o poder para destruir o sonho do povo Jeremoabense.

Quanta arrogância, prepotência e desumanidade em uma único gestão, onde um prefeito de maneira acintosa e criminosa, rasga a Constituição, rasga a Lei 8.666/1996 das licitações, rasga a Lei Órgânica do Município,  humilha os veradores e avacalha a Câmara; desconhece a existência do Ministério Público e continua impune achando-se acima da Lei, apoderando-se de maneira impropria e vergonha-se de um bem público que não tem pertence, cujo unico intuito e objetivo é a prática de uma politicagem rasteira e mesquinha.

Ao invés invés de aumentar a area do cemitério em beneficio de toda uma população principalmenet a mais carente, prefere de maneira insana, perversa, irresponsável e crimisosa, prefeite apelar para criminalidade usurpando um bem público para beenficiar  uma instituição reliligiosa, que de religiosa..

Esperamos que o Ministerio Público Estadual cumpra com sua obrigação, fazendo com que a Constituição seja cumprida e respeitada.




 










Em destaque

Prezado Júnior de Santinha, a responsabilidade pela destruição de Jeremoabo não é exclusiva de Deri do Paloma

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por VALDOMIRO JUNIOR (@jrnoticias.com.br) Nota da redação deste ...

Mais visitadas