Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 29, 2022

Meliantes de alto poder aquisitivo furtando água.

 em 29 abr, 2022 3:41


     Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça 
     “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

De parabéns o Ministério Público da cidade de Tobias Barreto (SE) em abrir investigação – a pedido da Deso – e acionar a polícia para realizar uma operação para prender 10 pessoas que furtavam água da Deso em um bairro da cidade. De parabéns a diretoria da Deso que percebeu algo estranho no volume de água que é distribuído em Lagarto para atender Tobias Barreto. A empresa fez uma fiscalização in loco e constatou diversas irregularidades mandando a denúncia ao MP que acatou o pedido e montou a operação com a força policial.Parabéns também para o delegado da Polícia Civil de Tobias Barreto, o competente Francisco Gerlândio que comandou a operação.

O mais horrível – o crime do furto de água não se justifica em qualquer situação – é que os meliantes (este é o termo correto) têm um alto poder aquisitivo com casas com piscinas, dois carros na garagem. Ou seja, não são pessoas que passam fome, desempregadas e não têm como pagar a conta de água. São meliantes que no dia a dia devem se prevalecer de manobras e ações para ludibriar o próximo e o poder público.

O blog está tentando descobrir os nomes dos meliantes para divulgar. Sergipe precisa saber quem são estes meliantes que passam a imagem de cidadãos de bem e cometem um crime desta natureza que não tem outra explicação lógica do que se “dá bem”. Imagine a educação que estas pessoas passam para seus filhos.

Desta vez o barato saiu caro. E o melhor: novas operações já estão sendo programadas para serem realizadas, não só em Tobias Barreto, mas em outros municípios. Furto de água é crime e deve ser punido exemplarmente. A água que está sendo furtada, com certeza, está fazendo falta para alguém mais necessitado.

Por isso, este espaço sempre lembra: a humanidade não deu certo. A maioria só pensa no individual, esquece da coletividade. A pandemia não serviu para melhorar o relacionamento humano. Por isso, a raça humana está em extinção pelos seus próprios erros e continua destruindo a Terra.

Rio São Francisco, um cavalo de raça, uma pistola automática e a sigla CNJ. O que todos têm em comum? Um leitor da região do Baixo São Francisco enviou esta charada para o blog decifrar. O titular deste espaço está quebrando a cabeça: é preciso muita concentração e memória começando de 2020 para cá.

Como dizia João Alves: contra fatos e fotos não tem argumentos E não é que os leitores do blog, via Brasília, enviaram algumas fotos interessantes de confraternizações “em família” de um político sergipano com o clã Bolsonaro! O problema é que o político não é de direita, pelo menos nas redes sociais, onde ele destila críticas vorazes ao governo Bolsonaro. Porém, nos bastidores, principalmente com o senador Flávio Bolsonaro, não tem um mês sem comemorações. As madames fazem questão de tirar fotos juntinhas, como se fossem comadres de longo tempo… A verdade é quem só briga é o pequeno que ainda acredita nesta turma…

INFONET

Em destaque

O VALOR DA SABEDORIA POPULAR – UM APRENDIZADO GRATIS.

. É atribuída a Bocage (Manuel Maria Barbosa du Bocage (1765-1805)), poeta português, a expressão que diz: “pior a emenda que o soneto” , qu...

Mais visitadas