Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 02, 2021

Hang vai pagar caro pelas palhaçadas que fez, sem levar a sério a CPI da Covid


Liberais divergem entre si sobre papel de Hang na CPI – Boletim da Liberdade

Hang será indiciado por vários crimes, segundo o relator

Vicente Limongi Netto

Os valorosos e dignos artistas do circo não podem nem merecem ser comparados nem ofendidos com a indecorosa papagaiada montada, na CPI da Covid, pelo depoente Luciano Hang, apoiado por senadores fantoches e apaniguados de Bolsonaro. Chegaram agrupados, como papagaios-piratas de Hang, imitando o cercadinho do mito de barro.

Puxando o bloco dos puxa-sacos, o medíocre e raivoso Flávio Bolsonaro. E o que se viu foi uma pantomima de abomináveis figuras acostumadas a tumultuar e debochar das denúncias e investigações da CPI.

PUXA-SAQUISMO – Inacreditáveis as cenas de puxa-saquismo explícito orquestradas pela obscura tropa de choque do governo. Concorrência desleal, quase no tapa, para ver quem seria o mais serviçal e fervoroso na defesa do empresário. Por sua vez, Hang mostrou-se um esmerado canastrão na defesa do negacionismo e da cloroquina. 

Hang cumpriu com eficiência as ordens de Bolsonaro. Perfeito “bobo da corte”, na definição do relator do colegiado, senador Renan Calheiros(MDB-AL), que vai indiciar o empresário em vários crimes. 

Quinta-feira, depôs outro reles negacionista, um completo idiota chamado, Otávio Fakhoury, que diz ser “investidor”.

DESFAÇATEZ TOTAL – Inacreditável como um pobre diabo enche a boca para dizer que é direito de liberdade de expressão ser contra o uso da máscara, espalhar notícias falsas e não tomar vacina.

Foi desmoralizado publicamente pelo colegiado. Especialmente com palavras duras, sinceras, oportunas e verdadeiras, do senador capixaba Fabiano Contarato.  Que a lição de vida, tolerância e de amor à família do senador sirva para iluminar a cachola podre de outros irresponsáveis como Fakhoury. 

MANCHETES DO CORREIO – Se pudesse meter o bedelho, trocaria duas manchetes do Correio Braziliense. A primeira (27/09), “Todos os curingas de Lira”. Creio que o Título mais apropriado seria: “Todos os sabujos de Lira”. São deputados e deputadas que se empenham em cumprir ordens do presidente da Câmara, destinadas a prejudicar o cidadão e preservar os interesses políticos e pessoais do deputado alagoano.

Já a segunda manchete (Correio: 30-09), “Empresário é ciceroneado por tropa de choque”, ficaria melhor, na minha opinião, como “Empresário é ciceroneado por tropa da baderna”.

Eram serviçais engravatados empenhados em tumultuar os trabalhos da CPI da Covid. Desesperados, sem argumentos para retrucar denúncias investigadas e comprovadas pelo colegiado. Fantoches de Bolsonaro em pânico, porque não têm como alterar o substancioso relatório final do relator Renan Calheiros(MDB-AL). Documento que, pelo que tudo indica, balançará as estruturas do negacionismo instalado no Palácio do Planalto. 

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas