O vereador Neguinho de Lié denunciou e cobrou várias irregularidades, porém, comentarei algumas, isso porque o vereador informou e perguntou o que estão azendo co o dnheiro da saúde, isso porque já chegou quase R$ 15.000,000,00(quinze milhões) e nos postos de saúde até AAS está faltando; porém. não é só AAS, existe também a falta médicos em alguns PSF há mais de ano sem médicos na zona rural.
Se na saúde está uma negação pior na educação, onde o vereador Neguinho mais umavez cobrou do presidente daquela casa legislativa que instalasse uma comissão para fiscalizar as obras de reparos de escola por escola, isso porque segundo ele desse o mês de fevereiro desse ano a secretária de educação está atentando que reparos foram executados em em escolas, está recebendo o dinheiro com autorização do prefeito, e nem uma mão de cal passaram nas paredes das escolas.
Repetindo, o vereador Neguinho de Lié denunciou que a secretária de educação está recebendo o dinheiro do povo, recursos federais por um serviço que não está sendo executado.
A que ponto chegou os desmandos contra o erário público em Jeremoabo!!!
Enquanto isso, os vereadores da situação ao invés de fiscalizar e denuncia essa ato supostamente criminoso, faz é elogiar as secretárias e secretários.
Nota da redação deste Blog - Aproveito para informar a todos os vereadores tanto da situação como da oposição, a ONG-TRANSPARÊNCIAJEREMOBO, ESTÁ DANDO UM PRAZO DE 08(oito)dias para que os vereadores fiscalizem essas escolas e presta uma satisfação a população; esgotado esse prazo sem solução, irá ingressar perante o Ministério Público Federal por suposta apropriação indébita dos recursos públicos, além de supostos crimes de omissão e prevaricação.
De omissão basta a Casa de Apoio em Salvador, que os vereadores tanto falam, porém, de concreto até agora nenhuma providência, e o povo que sofra.