quarta-feira, setembro 08, 2021

Aras classifica manifestações como 'festa cívica' e diz que a 'rua é a voz da liberdade'

por Mauricio Leiro

Aras classifica manifestações como 'festa cívica' e diz que a 'rua é a voz da liberdade'
Foto: Reprodução / TV Justiça

O procurador-geral da República, Augusto Aras minimizou os atos realizados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Aras classificou como "festa cívica" e pontuou que "a voz da rua é a voz da liberdade". O PGR participou da reabertura dos trabalhos do Supremo Tribunal Federal (STF). 

 

"Acompanhamos uma festa cívica que ocorreu de forma ordeira. O 7 de setembro foi uma festa do Brasil. A voz da rua é a voz da liberdade. Como previsto na Constituição, discordâncias, sendo políticas e processuais são legais.  A harmonia tem que ser buscada por todos. Não podemos desprezar os recursos e ferramentas. Por meios de vias formais, assegura que as minorias tenham voz", comentou.

 

Aras disse também que a democracia é um grande "conserto de interesses públicos" e, 'mediante ao diálogo, com discordância" conseguimos chegar na paz. "Amamos a democracia pois dela floresce a liberdade. Reafirmamos que, juntos, trabalhando por uma sociedade livre, aperfeiçoamos nossa democracia", acrescentou. 

Bahia Notícias

Em destaque

TJ vai julgar uma ação milionária que opõe Zanin ao sogro por lucros de escritório

Publicado em 1 de fevereiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Juiz barra ação de R$ 5 milhões movida por sogro...

Mais visitadas