Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 03, 2020

Prefeito de Jeremoabo e candidato a reeleição vem demonstrando ser desprovido de ética, competência e responsabilidade para continuar comandando o Executivo Municipal.

Áudio Reprodução Repórter Jeremoabo FM


Desobedecer decisão judicial é crime de maior potencial ofensivo.




Um dos grandes “calcanhares de Aquiles” que atualmente molesta o Poder Judiciário recebe a extensa denominação de “descumprimento injustificado à ordem judicial”, conduta que reside em descumprir, de forma acintosa e desamparada de quaisquer fundamentos, determinação judicial de natureza mandamental.

A par do notório e óbvio prejuízo que referida conduta acarreta à parte favorecida pela decisão injustificadamente descumprida, não há como negar um outro dano, ainda de maiores proporções, consistente no desgaste que a mesma ocasiona ao Poder Judiciário pelo descrédito gerado junto à sociedade em que atua.

Tal situação ainda apresenta negatividade potencializada quando a parte desobediente recebe a denominação de Administração Pública, existindo corrente jurisprudencial que defende posição no sentido de que em se tratando o sujeito ativo de funcionário público, no exercício de suas funções, não restaria configurado o crime de desobediência, podendo existir o de prevaricação. (RTJ 103:139 e 92:1095; RT 567:397, 519:417 e 527:408)

https://www.conjur.com.br/2004-mar-28/desrespeitar_justica_crime_maior_potencial_ofensivo


Nota da redação deste Blog -  Conforme fotos, áudios, vídeos e publicações nas redes sociais, ficou demonstrado que o prefeito de Jeremoabo descumpriu o que ficou acertado com partidos políticos a própria Justiça na parte concernente a aglomeração e  comícios, desrespeitou seu próprio, decreto, protocolos da OMS, e por último recomendações do TRE-BA.

Tal atitude demostra desrespeito e péssimo exemplo ao cidadão que cumpre as Leis; atitude praticada por ditadores.

Cabe ao povo agora no dia 15 condenar e repudiar esse ato indigno para um prefeito representante do povo, prova de despreparo.

No dia 15 de novembro vamos escolher um representante, competente, humano, que tenha ética e nos represente com dignidade, e não um ditador que nem a justiça respeita.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas